Assinar

Bradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019

Buscar

Bradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019

Três campanhas do banco criadas pela agência ficaram entre as dez mais assistidas na plataforma, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem

Nota atualizada em 16/01/2020 às 15h26

O ano de 2019 foi significativo para o Bradesco no YouTube. Três das campanhas do banco criadas pela Publicis ficaram entre as dez mais vistas na plataforma em 2019, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem. O filme (no topo) de fim de ano do banco, “#BrilheDoSeuJeito”, conquistou o primeiro lugar da lista. O comercial de Dia dos Pais, “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, obteve o terceiro lugar e o sobre a assistente virtual do anunciante, “É você quem inspira a Bia”, alcançou a sétima posição no ranking.

Além da Publicis, outras agências se destacaram na lista foram Africa, Lew’Lara\TBWA e NBS. A campanha da Africa para a Vivo foi a quarta mais assistida e criada para a Natura, a nona. Já as criações da Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil conquistaram respectivamente a oitava e a décima posições no ranking. Já a NBS aparece na lista em segundo lugar, com o comercial para Mercado Pago, e em quinto, com um filme para a Oi.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas no YouTube em 2019:

2. “Mercado Pago Point Pro | Tenha muito mais que uma maquininha”, da NBS para Mercado Pago

3. “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, da Publicis para Bradesco

4. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo

5. “Internet da Oi | Sua internet com infinitas possibilidades”, da NBS para Oi

6. “Qual é o seu próximo novo? | Claro”, da Talent para Claro

7. “É você quem inspira a Bia”, da Publicis para Bradesco

8. “BB | Conta Universitária”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=wwc4o4zx-z8

9. “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”, da Africa para Natura

10. “Online f3 opotunidades 22”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=pr73RrMaOog

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


16 de janeiro de 2020 - 6h00

Nota atualizada em 16/01/2020 às 15h26

O ano de 2019 foi significativo para o Bradesco no YouTube. Três das campanhas do banco criadas pela Publicis ficaram entre as dez mais vistas na plataforma em 2019, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem. O filme (no topo) de fim de ano do banco, “#BrilheDoSeuJeito”, conquistou o primeiro lugar da lista. O comercial de Dia dos Pais, “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, obteve o terceiro lugar e o sobre a assistente virtual do anunciante, “É você quem inspira a Bia”, alcançou a sétima posição no ranking.

Além da Publicis, outras agências se destacaram na lista foram Africa, Lew’Lara\TBWA e NBS. A campanha da Africa para a Vivo foi a quarta mais assistida e criada para a Natura, a nona. Já as criações da Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil conquistaram respectivamente a oitava e a décima posições no ranking. Já a NBS aparece na lista em segundo lugar, com o comercial para Mercado Pago, e em quinto, com um filme para a Oi.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas no YouTube em 2019:

2. “Mercado Pago Point Pro | Tenha muito mais que uma maquininha”, da NBS para Mercado Pago

3. “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, da Publicis para Bradesco

4. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo

5. “Internet da Oi | Sua internet com infinitas possibilidades”, da NBS para Oi

6. “Qual é o seu próximo novo? | Claro”, da Talent para Claro

7. “É você quem inspira a Bia”, da Publicis para Bradesco

8. “BB | Conta Universitária”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=wwc4o4zx-z8

9. “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”, da Africa para Natura

10. “Online f3 opotunidades 22”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=pr73RrMaOog

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público