Bradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019
Três campanhas do banco criadas pela agência ficaram entre as dez mais assistidas na plataforma, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem
Bradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019
BuscarBradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019
BuscarTrês campanhas do banco criadas pela agência ficaram entre as dez mais assistidas na plataforma, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem
Nota atualizada em 16/01/2020 às 15h26
O ano de 2019 foi significativo para o Bradesco no YouTube. Três das campanhas do banco criadas pela Publicis ficaram entre as dez mais vistas na plataforma em 2019, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem. O filme (no topo) de fim de ano do banco, “#BrilheDoSeuJeito”, conquistou o primeiro lugar da lista. O comercial de Dia dos Pais, “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, obteve o terceiro lugar e o sobre a assistente virtual do anunciante, “É você quem inspira a Bia”, alcançou a sétima posição no ranking.
Além da Publicis, outras agências se destacaram na lista foram Africa, Lew’Lara\TBWA e NBS. A campanha da Africa para a Vivo foi a quarta mais assistida e criada para a Natura, a nona. Já as criações da Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil conquistaram respectivamente a oitava e a décima posições no ranking. Já a NBS aparece na lista em segundo lugar, com o comercial para Mercado Pago, e em quinto, com um filme para a Oi.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas no YouTube em 2019:
2. “Mercado Pago Point Pro | Tenha muito mais que uma maquininha”, da NBS para Mercado Pago
3. “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, da Publicis para Bradesco
4. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo
5. “Internet da Oi | Sua internet com infinitas possibilidades”, da NBS para Oi
6. “Qual é o seu próximo novo? | Claro”, da Talent para Claro
7. “É você quem inspira a Bia”, da Publicis para Bradesco
8. “BB | Conta Universitária”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=wwc4o4zx-z8
9. “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”, da Africa para Natura
10. “Online f3 opotunidades 22”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=pr73RrMaOog
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Nota atualizada em 16/01/2020 às 15h26
O ano de 2019 foi significativo para o Bradesco no YouTube. Três das campanhas do banco criadas pela Publicis ficaram entre as dez mais vistas na plataforma em 2019, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem. O filme (no topo) de fim de ano do banco, “#BrilheDoSeuJeito”, conquistou o primeiro lugar da lista. O comercial de Dia dos Pais, “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, obteve o terceiro lugar e o sobre a assistente virtual do anunciante, “É você quem inspira a Bia”, alcançou a sétima posição no ranking.
Além da Publicis, outras agências se destacaram na lista foram Africa, Lew’Lara\TBWA e NBS. A campanha da Africa para a Vivo foi a quarta mais assistida e criada para a Natura, a nona. Já as criações da Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil conquistaram respectivamente a oitava e a décima posições no ranking. Já a NBS aparece na lista em segundo lugar, com o comercial para Mercado Pago, e em quinto, com um filme para a Oi.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas no YouTube em 2019:
2. “Mercado Pago Point Pro | Tenha muito mais que uma maquininha”, da NBS para Mercado Pago
3. “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, da Publicis para Bradesco
4. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo
5. “Internet da Oi | Sua internet com infinitas possibilidades”, da NBS para Oi
6. “Qual é o seu próximo novo? | Claro”, da Talent para Claro
7. “É você quem inspira a Bia”, da Publicis para Bradesco
8. “BB | Conta Universitária”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=wwc4o4zx-z8
9. “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”, da Africa para Natura
10. “Online f3 opotunidades 22”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=pr73RrMaOog
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público