Comunicação

Bradesco mira alta renda com OOH em aeroportos

Ação divulga o segmento Bradesco Principal nos terminais de Brasília e Guarulhos

i 21 de outubro de 2025 - 10h15

Em parceria com a JCDecaux e a agência Altermark, o Bradesco incia uma campanha em mídia out-of-home para divugar seus serviços para clientes de alta renda. A campanha tem como alvo o formato finger presente em 35 pontes de embarque e desembarque no Aeroporto de Brasília, 51 no Aeroporto Internacional de Guarulhos e uma empena no Terminal 1 de Guarulhos.

Bradesco OOH

Campanha divulga o Bradesco Principal, segmento voltado à alta renda (Crédito: Divulgação)

As peças exibem fotos do fotógrafo documentarista Cláudio Colavolpe, cuja representação da natureza convida o público a contemplar e refletir sobre como as viagens promovem conexão com o mundo.

As imagens são acompanhadas da tagline “o Bradesco que você já conhece, com a sofisticação que você nem imagina”.

O intuito do banco é divulgar o Bradesco Principal, segmento que atende clientes de alta renda, viajantes frequentes e clientes que buscam sofisticação, conveniência, exclusividade e experiências memoráveis.

Assim, a presença nos aeroportos de Brasília e de Guarulhos faz parte da estratégia para conversar com passageiros com conexão nacional e internacional.