Braskem troca WMcCann por Africa
Petroquímica fundada em 2002 tem unidades produtivas no Brasil, Estados Unidos e Alemanha
Petroquímica fundada em 2002 tem unidades produtivas no Brasil, Estados Unidos e Alemanha
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2014 - 5h23
A Braskem, petroquímica brasileira que produz resinas termoplásticas, entrega sua conta publicitária para a Africa Zero. Sua última fornecedora era a WMCCann, que teve como cases mais destacados a campanha de 10 anos da companhia e a comunicação para a Rio+20, da qual a empresa era fornecedora oficial.
Atualmente com unidades de produção no Brasil, Estados Unidos e Alemanha, além de centros de inovação em Triunfo-RS e Pittsburgh (EUA), a empresa não tem relações diretas com o consumidor final, mas sim com empresas de segmentos como automotivo (para quem produz peças de plástico, por exemplo), bens de consumo, alimentos (embalagens plásticas), construção civil (tubos e conexões) e saúde. Após a produção das resinas, elas são utilizadas pela indústria de transformação para fabricar produtos de consumo. A empresa foi constituída em 2002 a partir da fusão de Copene, OPP, Trikem Nitrocarbono, Proppet e Polialden.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público