Assinar

Bullet reestrutura operação com ajuda de consultoria

Buscar

Bullet reestrutura operação com ajuda de consultoria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bullet reestrutura operação com ajuda de consultoria

Como parte das mudanças, Aldo Pini deixa a agência e Fernando Figueiredo volta para a operação no Brasil


10 de dezembro de 2019 - 14h40

Feof volta ao dia a dia da Bullet no Brasil (Divulgação)

Há um mês, Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability, holding que controla a Bullet, tem trabalhado em parceria com a consultoria Falconi para projetar novos rumos para a agência de brand experience. Fruto dessas modificações, Fernando, conhecido pelo mercado como Feof, volta ao Brasil depois de dois anos consolidando a agência nos Estados Unidos.

Outra mudança é a saída do sócio e chief strategy sfficer, Aldo Pini, que estava na Bullet desde outubro de 2018. Agora a composição societária conta com Fernando, a chief operations officer, Adriana Ribeiro e o chief criative officer, Mentor Neto, que neste ano encabeçou a criação da área de data science, big data, growth hacking.

Juntos, Fernando, Adriana e Neto trabalham para redesenhar o modelo da agência.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança