Bullet reestrutura operação com ajuda de consultoria
Como parte das mudanças, Aldo Pini deixa a agência e Fernando Figueiredo volta para a operação no Brasil
Bullet reestrutura operação com ajuda de consultoria
BuscarBullet reestrutura operação com ajuda de consultoria
BuscarComo parte das mudanças, Aldo Pini deixa a agência e Fernando Figueiredo volta para a operação no Brasil
Renato Rogenski
10 de dezembro de 2019 - 14h40
Há um mês, Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability, holding que controla a Bullet, tem trabalhado em parceria com a consultoria Falconi para projetar novos rumos para a agência de brand experience. Fruto dessas modificações, Fernando, conhecido pelo mercado como Feof, volta ao Brasil depois de dois anos consolidando a agência nos Estados Unidos.
Outra mudança é a saída do sócio e chief strategy sfficer, Aldo Pini, que estava na Bullet desde outubro de 2018. Agora a composição societária conta com Fernando, a chief operations officer, Adriana Ribeiro e o chief criative officer, Mentor Neto, que neste ano encabeçou a criação da área de data science, big data, growth hacking.
Juntos, Fernando, Adriana e Neto trabalham para redesenhar o modelo da agência.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança