Bullet reestrutura operação com ajuda de consultoria
Como parte das mudanças, Aldo Pini deixa a agência e Fernando Figueiredo volta para a operação no Brasil

Feof volta ao dia a dia da Bullet no Brasil (Divulgação)
Há um mês, Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability, holding que controla a Bullet, tem trabalhado em parceria com a consultoria Falconi para projetar novos rumos para a agência de brand experience. Fruto dessas modificações, Fernando, conhecido pelo mercado como Feof, volta ao Brasil depois de dois anos consolidando a agência nos Estados Unidos.
Outra mudança é a saída do sócio e chief strategy sfficer, Aldo Pini, que estava na Bullet desde outubro de 2018. Agora a composição societária conta com Fernando, a chief operations officer, Adriana Ribeiro e o chief criative officer, Mentor Neto, que neste ano encabeçou a criação da área de data science, big data, growth hacking.
Juntos, Fernando, Adriana e Neto trabalham para redesenhar o modelo da agência.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock