Comunicação

Bumble presta homenagem a casais que se conheceram no app

Campanha global “For The Love of Love” exibe fotos de namorados reais em diversas partes do mundo

i 27 de agosto de 2025 - 13h00

Bumble

Casais da vida real foram clicados pelo fotógrafo The Collective You para a nova campanha do Bumble (Crédito: Divulgação)

O Bumble dá início, nesta quarta-feira, 27, à campanha global “For The Love of Love”, que homenageia casais que se conheceram pelo aplicativo.

Para isso, a empresa convidou o fotógrafo The Collective You (o nome real dele é Dennis Gocer), conhecido por ter clicado o casamento de Justin e Hailey Bieber, para registrar pares românticos de diversas partes do mundo.

As imagens dos casais estampam espaços de mídia out-of-home (OOH) de cidades como Berlim, Dallas, Los Angeles, Paris e Nova York. Com a iniciativa, o Bumble quer mostrar como o amor se manifesta em diferentes partes do mundo.

Outro desdobramento da campanha serão instalações imersivas em cidades dos EUA e Alemanha, além de Toronto, no Canadá, e Londres, na Inglaterra. Para os solteiros, o app promoverá experiências para estimular encontros presenciais: os eventos serão exclusivos, com entrada mediante apresentação de convite e acontecerão em várias partes do mundo, inclusive no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Com o intuito de ampliar o alcance da plataforma, o Bumble se tornou parceiro de mais de 60 podcasts. As colaborações incluem episódios dedicados, quadros especiais e comentários de apresentadores. Haverá, também, parcerias editoriais com veículos como The New York Times, British Vogue e Vogue France.

O lançamento da campanha, que acontecerá até dezembro, coincide com uma atualização no app que visa oferecer mais segurança, apoio emocional e conexões mais significativas, com recursos como verificações de fotos, recomendações personalizadas e um espalo de coaching.