Bumble presta homenagem a casais que se conheceram no app
Campanha global “For The Love of Love” exibe fotos de namorados reais em diversas partes do mundo

Casais da vida real foram clicados pelo fotógrafo The Collective You para a nova campanha do Bumble (Crédito: Divulgação)
O Bumble dá início, nesta quarta-feira, 27, à campanha global “For The Love of Love”, que homenageia casais que se conheceram pelo aplicativo.
Para isso, a empresa convidou o fotógrafo The Collective You (o nome real dele é Dennis Gocer), conhecido por ter clicado o casamento de Justin e Hailey Bieber, para registrar pares românticos de diversas partes do mundo.
As imagens dos casais estampam espaços de mídia out-of-home (OOH) de cidades como Berlim, Dallas, Los Angeles, Paris e Nova York. Com a iniciativa, o Bumble quer mostrar como o amor se manifesta em diferentes partes do mundo.
Outro desdobramento da campanha serão instalações imersivas em cidades dos EUA e Alemanha, além de Toronto, no Canadá, e Londres, na Inglaterra. Para os solteiros, o app promoverá experiências para estimular encontros presenciais: os eventos serão exclusivos, com entrada mediante apresentação de convite e acontecerão em várias partes do mundo, inclusive no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Com o intuito de ampliar o alcance da plataforma, o Bumble se tornou parceiro de mais de 60 podcasts. As colaborações incluem episódios dedicados, quadros especiais e comentários de apresentadores. Haverá, também, parcerias editoriais com veículos como The New York Times, British Vogue e Vogue France.
O lançamento da campanha, que acontecerá até dezembro, coincide com uma atualização no app que visa oferecer mais segurança, apoio emocional e conexões mais significativas, com recursos como verificações de fotos, recomendações personalizadas e um espalo de coaching.