Assinar

Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Buscar

Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Buscar
Publicidade

Comunicação

Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Marca brinca com a suspensão da rede social no Brasil para divulgar oferta de x-burgers em seu app


10 de setembro de 2024 - 12h22

Com OOHs em São Paulo, Burger King brinca com suspensão do X no Brasil para promover oferta de sanduíches no app da rede (Crédito: Divulgação)

Reconhecido pela presença nas redes sociais, sobretudo no X (ex-Twitter), que saiu do ar no Brasil, o Burger King brinca com a situação da plataforma no País para lança uma nova oferta da rede.

Por meio de anúncios out-of-home (OOH) espalhados por São Paulo, a marca divulga mensagens como “O único x que nos resta agora é o X-Burger do BK! 2 X-Burger por R$ 15,90. Agora vai…” e “Multa de 50 mil reais ou dois X-Burger por R$ 15,90 no BK? Esse é o x da questão”.

Criada pela David Madri, a comunicação simula os posts da página do Burger King no X. Batizada como #PromoçãoSemBloqueio, a promoção oferece dois cheeseburgers por R$ 15,90 até 30 de setembro, caso a compra seja realizada no aplicativo do restaurante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados

    Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados

    Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data

  • Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

    Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

    Britânia faz alerta contra o câncer de mama durante Outubro Rosa e Benfica fala sobre cuidados com o coração