Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH
Marca brinca com a suspensão da rede social no Brasil para divulgar oferta de x-burgers em seu app
Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH
BuscarBurger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH
BuscarMarca brinca com a suspensão da rede social no Brasil para divulgar oferta de x-burgers em seu app
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2024 - 12h22
Com OOHs em São Paulo, Burger King brinca com suspensão do X no Brasil para promover oferta de sanduíches no app da rede (Crédito: Divulgação)
Reconhecido pela presença nas redes sociais, sobretudo no X (ex-Twitter), que saiu do ar no Brasil, o Burger King brinca com a situação da plataforma no País para lança uma nova oferta da rede.
Por meio de anúncios out-of-home (OOH) espalhados por São Paulo, a marca divulga mensagens como “O único x que nos resta agora é o X-Burger do BK! 2 X-Burger por R$ 15,90. Agora vai…” e “Multa de 50 mil reais ou dois X-Burger por R$ 15,90 no BK? Esse é o x da questão”.Criada pela David Madri, a comunicação simula os posts da página do Burger King no X. Batizada como #PromoçãoSemBloqueio, a promoção oferece dois cheeseburgers por R$ 15,90 até 30 de setembro, caso a compra seja realizada no aplicativo do restaurante.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028