Assinar

Cachaça 51: novo rótulo, mesmos valores

Buscar

Cachaça 51: novo rótulo, mesmos valores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cachaça 51: novo rótulo, mesmos valores

Campanha criada pela Loducca pretende mostrar que a mudança da embalagem não influencia nos ideais da marca


14 de maio de 2014 - 10h12

A Loducca desenvolveu campanha para apresentar a embalagem reformulada da Cachaça 51 e mostrar que, mesmo com a nova aparência, ela continua a mesma.

Cada um dos cinco filmes traz personagens em diferentes ambientes falando sobre como o exterior não define quem você é por dentro, reafirmando os valores construídos pela marca com o tempo, que não mudaram apesar do novo design.

Com a assinatura “A Boa Ideia do BRA51L”, a marca se coloca como parte do patrimônio cultural do Brasil.

Além dos filmes, a comunicação conta com inserções na mídia impressa, rádio, internet, redes sociais, pontos-de-venda, eventos e mídia exterior.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público