Cachaça 51: novo rótulo, mesmos valores
Campanha criada pela Loducca pretende mostrar que a mudança da embalagem não influencia nos ideais da marca
Campanha criada pela Loducca pretende mostrar que a mudança da embalagem não influencia nos ideais da marca
Meio & Mensagem
14 de maio de 2014 - 10h12
A Loducca desenvolveu campanha para apresentar a embalagem reformulada da Cachaça 51 e mostrar que, mesmo com a nova aparência, ela continua a mesma.
Cada um dos cinco filmes traz personagens em diferentes ambientes falando sobre como o exterior não define quem você é por dentro, reafirmando os valores construídos pela marca com o tempo, que não mudaram apesar do novo design.
Com a assinatura “A Boa Ideia do BRA51L”, a marca se coloca como parte do patrimônio cultural do Brasil.
Além dos filmes, a comunicação conta com inserções na mídia impressa, rádio, internet, redes sociais, pontos-de-venda, eventos e mídia exterior.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público