Assinar

Caio Abreia lança Movie Machine

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caio Abreia lança Movie Machine

Diretor deixa a operação da Yes para se associar a Bruno Miguel, da Mouse House


10 de maio de 2016 - 16h02

bruno e caio_cor-1

Bruno Miguel e Caio Abreia

O diretor Caio Abreia anuncia sua saída da produtora carioca Yes para ingressar em um novo negócio. Em sociedade com Bruno Miguel, ele está lançando a Movie Machine, após a aquisição da Mouse House, produtora antes comandada por Miguel. Os dois ficarão a frente da nova empreitada que conta ainda com Sabrina Val no comando do atendimento.

As duas produtoras integrarão o grupo Movie House e ocuparão espaços independentes em um mesmo edifício na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com contratações em andamento, a Movie Machine começa a operar com dez profissionais em sua equipe. A ideia é montar uma unidade em São Paulo e atuar no mercado exterior a partir de Los Angeles no escritório já ocupado pela Mouse House.

“Estamos investindo bastante em contratação e aperfeiçoamento do nosso material humano, comprando novos equipamentos de pós produção e de captação, além da estrutura das sedes. As empresas começam com um capital investido de R$ 1 milhão”, revela Abreia.

Além dele e de Miguel, Arturo Querzolli, Ique Gazzola, Santi Winer e Flavio Zangrandi já integram o time de diretores da Movie Machine. Enquanto a Mouse House continuará investindo em produções para o mundo digital, a Movie Machine atuará na publicidade on e off e também na produção de conteúdo multiplataforma. A ideia é que, juntas, as duas operem em todos os formatos e tamanhos de produções.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público