Assinar

Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom

Buscar

Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom

Campanha da Zoom criada pela iThink terá final decidido pelos internautas


8 de março de 2012 - 6h08

O Zoom, site comparador de preços, lança campanha estrelada pelos repentistas Caju e Castanha e pelo rapper Emicida. O filme mostra um duelo musical entre a dupla e o cantor em um determinado espaço público. Eles estão cercados por pessoas que representam os diferentes perfis de consumidores do site. No final da batalha de rimas, Emicida se atrapalha e não consegue continuar o desafio.

No entanto, o duelo não acaba ali. Os internautas são convidados a acessar a Fan Page da marca no Facebook e criar um verso de até 300 caracteres para ajudar o rapper. O mais criativo, de acordo com a organização da promoção, irá ganhar um prêmio R$5 mil em compras na Magazine Luiza, além de ver seu verso finalizando a batalha da marca.

O Zoom anunciou que para 2012 pretende investir cerca de R$30 milhões em ações de marketing, verba da qual faz parte esta campanha, a primeira do ano, que foi criada pela iThink.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca