Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom
Campanha da Zoom criada pela iThink terá final decidido pelos internautas
Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom
BuscarCaju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom
BuscarCampanha da Zoom criada pela iThink terá final decidido pelos internautas
Meio & Mensagem
8 de março de 2012 - 6h08
O Zoom, site comparador de preços, lança campanha estrelada pelos repentistas Caju e Castanha e pelo rapper Emicida. O filme mostra um duelo musical entre a dupla e o cantor em um determinado espaço público. Eles estão cercados por pessoas que representam os diferentes perfis de consumidores do site. No final da batalha de rimas, Emicida se atrapalha e não consegue continuar o desafio.
No entanto, o duelo não acaba ali. Os internautas são convidados a acessar a Fan Page da marca no Facebook e criar um verso de até 300 caracteres para ajudar o rapper. O mais criativo, de acordo com a organização da promoção, irá ganhar um prêmio R$5 mil em compras na Magazine Luiza, além de ver seu verso finalizando a batalha da marca.
O Zoom anunciou que para 2012 pretende investir cerca de R$30 milhões em ações de marketing, verba da qual faz parte esta campanha, a primeira do ano, que foi criada pela iThink.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca