Comunicação
Campanhas da semana: AACD, Havaianas e outros
M&M apresenta algumas das principais campanhas publicitárias lançadas recentemente
Campanhas da semana: AACD, Havaianas e outros
BuscarCampanhas da semana: AACD, Havaianas e outros
BuscarM&M apresenta algumas das principais campanhas publicitárias lançadas recentemente
Para a AACD e o Teleton, a AKQA e Mono Estúdios criaram um curta sobre a história de um menino, Samuel, que não tem os dois braços e, por causa disso, tem vergonha de chamar uma garota para dançar, precisando de um incentivo para tomar a iniciativa. A história do curta ganhou uma versão ao vivo em que Samuel dançou com a atriz Duda Pimenta no palco do Teleton, evento de arrecadação de doações para a instituição que foi ao ar no final de semana passado.
https://www.facebook.com/TeletonOficial/videos/184488005821078/
Desta vez é Deborah Secco a celebridade a protagonizar a campanha da AlmapBBDO para Havaianas. No filme “Mágica”, Deborah conta que seu segredo para algo bom acontecer é calçar Havaianas: quando ela e a amiga usam o chinelo, são paparicadas por um rapaz na praia. Além do filme para TV, a campanha tem mídia para as redes sociais e repercussão com influenciadores digitais.
Para o ENEM deste ano, a CoCreators reuniu os criadores de conteúdo Átila Lamarino (Nerdologia), Affonso Solano (MRG), Cíntia Chaga, Jovem Nerd e Camilla Cabral (Vício Feminino) para participar das semanas preparatórias do Grupo Ser Educacional. Os escolhidos participaram de quadros feitos para as redes sociais do Univeritas, como o “Batalha de Mestres” e o “Preparatório de Profissões”.
https://www.facebook.com/UniveritasOficial/videos/vb.316604695370893/257800291551029/?type=2&theater
O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), por meio da Aliança Pela Alimentação Saudável, lançou uma campanha com uma série de depoimentos de médicos e pacientes com doenças relacionadas à alimentação para pressionar a Anvisa a criar politicas públicas para um novo modelo de rotulagem. O objetivo da mobilização é garantir que todos os consumidores tenham clareza e segurança na hora de comprar um produto alimentício. Os filmes são veiculados em TV e nas redes sociais e a campanha conta ainda com mídia impressa e spots de rádio.
Para criar uma corrente de conscientização sobre as doenças transmitidas por mosquito, como Dengue, Zika e Chikungunya, o SBP lançou a campanha “SBP + Você. Protegendo o Brasil”, que consiste em conteúdo produzido a partir de visitas da marca à algumas cidades do País levando informações sobre as doenças e os produtos SBP. O conteúdo será exibido em filmes para TV aberta, por assinatura e para o canal da marca no YouTube, mídia digital e OOH e merchandising. A ação foi criada pela BETC/Havas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix