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Comunicação

Campanhas da Semana: embaixadores, IA e arte no aeroporto

Salon Line traz Maisa Silva e um squad para falar de empoderamento e Garoto escolhe os brand lovers como “Garoto propaganda”


24 de março de 2023 - 15h18

Com Maisa Silva, a Salon Line traz um time de mulheres para falar do empoderamento de seus cabelos . A campanha “Agora, meu cabelo diz tudo”, criada internamente, apresenta histórias de personagens de diferentes gerações e tipos de cabelo.

Já a Garoto lança o filme “Todo Mundo é Garoto Propaganda da Garoto”, que apresenta lovers da marca como rostos da campanha. A criação é da Gut.

Com Any Gabrielly, Letícia Oro, Lucas Leto e Lucas “Inutilismo, a Puma veicula um filme para divulgar os produtos da categoria Sportstyle. Com criação da Dentsu Creative, o comercial apresenta o posicionamento global “Forever.Faster”.

Para o lançamento da linha GEL-Nimbus™ 25, a Asics traz os embaixadores Bruna Vieira e Thales Martins. A marca apresenta mudanças na linha de tênis. O comercial tem criação da Dojo.

O Sicredi reforça o patrocínio à Copa do Nordeste. No filme criado pelo DZ Estúdio, a marca fala sobre a paixão pelo futebol e em como isso é um diferencial na comunicação.

O iFood levou o RH para as ruas de São Paulo para falar sobre os benefícios do cartão da marca. O filme “Tá Valendo”, criado pela Bold, faz parte da estratégia da empresa para se aproximar da área de recursos humanos.

Como parte da campanha pelo Movimento Nacional pela Vacinação, que já contava com a atriz Beth Goulart, o Ministério da Saúde traz um time de atores e influenciadores para reforçar a importância do SUS e da vacinação. Nomes como Emicida, Camila Pitanga, amila Morgado, Mônica Martelli e Natália Lage, seguidos por Nivea Maria, Paulo Betti, Caio Blat, Caio Braz, Sheron Menezzes e Leandra Leal protagonizam peças criadas pela Nacional Comunicação.

A Óticas Diniz questiona inteligências artificiais sobre a visibilidade das mulheres nos cargos de liderança. Com criação da Heads, a campanha “Nem tão inteligente assim” questiona sobre a visão da sociedade sobre lideranças.

Para apresentar o novo modelo de Virtus, a Volkswagen apresenta campanha criada pela AlmapBBDO, que mostra os atributos do carro e o conforto que ele pode oferecer.

A Bullet desenvolveu o projeto Nomad Card Parade” que oferece uma exposição de arte urbana no Nomad Lounge, Sala VIP da fintech no Terminal 3, do Aeroporto Internacional de São Paulo. Mag Magrela, Luna Bastos e Renato Gave foram os convidados para apresentar seu trabalho na mostra.


A David Miami criou para Coca-Cola uma ação que permite retirar uma bebida gelada diretamente da obra “Moça com brinco de pérola”, de Vermeer, em um painel eletrônico em 3D, localizado próximo ao check-in do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A iniciativa  faz parte da campanha global “Obra de Arte – Masterpiece”, criada pela Blitzworks.

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