Campanhas da Semana: famosos no mundo financeiro
Nubank traz o ator de Harry Potter, Tom Felton, para estrelar novo curta-metragem, enquanto Will Bank lança filme em parceria com Vini Jr.
Campanhas da Semana: famosos no mundo financeiro
BuscarCampanhas da Semana: famosos no mundo financeiro
BuscarNubank traz o ator de Harry Potter, Tom Felton, para estrelar novo curta-metragem, enquanto Will Bank lança filme em parceria com Vini Jr.
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 15h09
O embaixador da Will Bank, Vini Jr., é o novo protagonista da campanha do banco (Créditos: Divulgação)
A Nubank trouxe o ator britânico Tom Felton ao Brasil em nova campanha criada pela Wieden+Kennedy SP. O curta-metragem narra a jornada de uma fã que utiliza os benefícios do banco para encontrar seu ídolo.
Em parceria com a monkey-land, o Will Bank lança a campanha “Seu bank pode ser mais Will”, com a participação de Vini Jr., embaixador da marca. O filme transforma situações tediosas em cenas vibrantes, ao retratar a experiência de ser cliente Will.
Estrelada por Ana Paula Padrão, a nova campanha da Conta Simples leva o público a refletir se estão complicando tarefas que deveriam ser simples. A ação é idealizada pela cccaramelo e produzida pela People.
“Efeito Hotmart” é a nova campanha da Hotmart em parceria com a Monks, que narra histórias reais de empreendedores que passaram a viver de seus negócios digitais por meio da plataforma.
O novo filme da Shark Coat acompanha surfistas em meio aos desafios do esporte, enquanto destaca como a tecnologia da marca pode transformar a prática do surfe. A ação foi criada pela Dentsu Creative.
Jeep se une a Fernanda Gentil em nova campanha voltada aos esportes. Criada pela Fbiz, a série de três filmes gira em torno do programa fictício ‘Bate-Bola com um Craque’, no qual o entrevistado é o próprio Jeep Renegade.
A ação “Viva a Música”, lançada pela Deezer em parceria com a BETC Paris, transforma uma luta de boxe em uma batalha de dança, mostrando o poder da música em transformar situações e gerar conexões.
A Sand assina o filme oficial da Tardezinha, que explora a jornada de um personagem no dia do evento, destacando a conexão entre o público e os patrocinadores desde o amanhecer até o fim do dia.
A Qualy convida fãs da marca – os Qualy Lovers – para estrelar uma websérie ao lado da apresentadora Eliana. A ação, desenvolvida pela Africa, é inspirada na trend “Cozinha e fala,” onde os participantes compartilham histórias enquanto mostram os dotes culinários.
Ministério da Saúde e da Educação se unem em nova campanha de vacinação nas escolas. Criada pela agência Nova, a ação reforça a importância da vacinação em todas as idades.
A Dorflex MAX lançou uma websérie criada pela Druid Creative, que acompanha histórias de gamers que personalizaram suas cadeiras para lidar com o desconforto durante as partidas. Com apoio da equipe Shibuya Garage, a marca promove verdadeiras transformações nas cadeiras.
Em nova campanha desenvolvida pela Brivia, a CPFL Energia está sorteando um ano de conta grátis para os clientes que fizerem o pagamento da fatura via Pix.
Acompanhando a rotina agitada do dia a dia, o novo filme da Brastemp apresenta a Lavadora Brastemp Flex Wash 16kg, como uma aliada para quem precisa de flexibilidade e rapidez na rotina. A campanha foi criada pela DM9.
A Vero Internet lançou um filme 100% produzido por IA, intitulado “Memes unidos pedem Vero”. Idealizada pela agência D’OM, a produção une diferentes memes da internet em uma passeata, anunciando a expansão dos serviços digitais da marca.
Criado pela AlmapBBDO, o novo filme da Eudora Siàge reúne Grazi Massafera, Camila Pitanga e Livia Silvia no lançamento da campanha Siàge Pro Cronology.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima