Campanhas da Semana: influenciadores chamam Geração Z
Casas Bahia traz influenciadores para falar de seu app, enquanto a B3 incentiva dates nos museus ao lado do app Tinder
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Meio & Mensagem
19 de maio de 2023 - 12h52
Junto com o mascote CB e influenciadores como Nobru, Ale Mate e Richard Alvezz, a Casas Bahia apresenta soluções para problemas cotidianos. A campanha criada pela VMLY&R reforça o uso do aplicativo da marca.
Já a B3 se une ao Tinder para incentivar dates em museus. A campanha criada pela Tech and Soul traz Dora Figueiredo como estrela para celebrar o Dia Internacional do Museu e do programa de gratuidade.
Sob o conceito “Make Eudora. É Mais Do Que Você Esperava”, Eudora traz a atriz Camila Queiroz para o lançamento da base Glam Skin. O filme teve criação da Zmes e a campanha de redes sociais com o teste oculto foi feita pela Zmes + PROS.
Com o objetivo de celebrar os 70 anos da marca Fortaleza, a M.Dias Branco estreia o comercial “O Amor só Fortalece”. Com foco no estado do Ceará, a campanha, criada pela Propeg, contará também com peças OOH nos prédios da empresa.
Para celebrar a brasilidade da marca, a Eletrobras se une à Artplan no filme que reforça a abrangência e sustentabilidade da marca.
Para promover o Zaad Arctic, O Boticário foi até a Islândia e trouxe contrastes e elementos simbólicos. A campanha criada pela AlmapBBDO explora o conceito “Explore o mundo em busca do imprevisível”.
Para destacar a facilidade de usar o serviço de poupança, a Caixa Econômica Federal veicula o filme “Poupança Caixa. Não há nada mais seguro”. A peça foi criada pela Binder.
Com criação da Santa Clara e da Score, o Outback comunica a volta o rodízio de chopp e dos aperitivos. O prato ficou disponível durante a Copa do Mundo e agora faz parte do happy hour.
Como continuidade da apresentação da pizza estilo Nova York, a Pizza Hut quer transformar a Avenida Paulista na Time Square. A ação criada pela DPZ levará break e grafite para a avenida.
A ONG Adote um Gatinho aproveita o dia do meme para estrear campanha que busca alavancar a venda dos produtos “catback”, que tem os fundos arrecadados revertidos para a doação para os resgates de gatos abandonados. A Energy BBDO foi a responsável pela criação.
Para estimular o consumo de leite, a Associação Brasileira da Indústria de Lácteos Longa Vida (ABLV) anuncia o Movimento #AVidaPedeLeite, criado pela 35.
Protagonizada por Gracyanne Barbosa, will bank apresenta o CDBuilder, que tem mote inspirado na academia que diz que “transforma o dinheiro franguinho em grandão”, ressaltando o rendimento do investimaneto. A criação é da Monkey-Land.
Com criação da AlmapBBDO, a Penalty lança a campanha “Junta que dá jogo”, que destaca o esporte coletivo.
Aurora traz de volta o hit dos anos 80 “Da da da”. A marca aproveita a campanha criada pela FCB para falar do seu portfólio.
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