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Comunicação

Campanhas da Semana: marcas no clima de Black Friday

Cartão de Todos e Bradesco apontam benefícios e cuidados com as ofertas, enquanto LG e Ação da Cidadania apresentam proposta ESG


24 de novembro de 2023 - 14h52

Taís Araujo e Lázaro Ramos estreiam como protagonistas da campanha do Cartão de Todos. A marca aproveita a comunicação para apresentar ofertas exclusivas e benefícios aos filiados da empresa durante a Black Friday.

Já o Bradesco utiliza filme criado pela Aldeiah para alertar sobre o perigo de golpes durante a época de ofertas. Apesar de enaltecer o momento, a instituição financeira traz dicas de segurança para quem quer comprar.

A OLX traz Dani Calabresa como protagonista de sua campanha de Black Friday. Na peça, a humorista é a responsável pelo Suporte ao Economizador Exigente. Além das redes sociais, a marca também terá ações em Fake Out of home (FOOH).


Com criação da TBWA, a LG apresenta peça publicitária global que visa conectar a audiência com mudanças positivas. Com foco na pauta ESG, o filme global “Better Choices Make A Better World” conta com uma animação que foi produzida pela brasileira Vetor Zero/Lobo.

Dando início à campanha “Natal Sem Fome” deste ano, a Ação da Cidadania busca arrecadar mais doadores. Com criação da Artplan, a iniciativa conta com o mote “Neste Natal, o melhor presente é a sua solidariedade”.

Para apresentar os pilares da sua primeira cidade inteligente, a ‘Cidade Sete Sóis Pirituba’, a MRV estreia campanha criada pela DM9.

Com criação da Wieden+Kennedy São Paulo a Delta Airlines convida os consumidores a enxergar mais longe.

Biofresh usa elementos sensoriais para apresentar os ingredientes frescos na composição de seus produtos. Com o mote “Ingredientes frescos de verdade, pra quem te ama de verdade”, a campanha criada pela Bold mostra como os produtos são feitos.

Para apresentar os produtos da coleção Fun, a Vult aposta em imagens surrealistas, com produtos em tamanho gigante. As peças foram criadas a partir de inteligência artificial e são divulgadas nas redes sociais.

A Fbiz cria campanha para apresentar o Jeep Comander. Para apresentar as características do carro, a marca fala sobre uma aventura que nunca termina.

Marcando o início do programa Conta que Rende, o Banco Pan revive história de Luciano Huck. A intenção da marca é traçar um paralelo que reflita o momento atual no mercado.

Com Aline Wirley, Linn da Quebrada e Babi Borges como protagonistas, Niely Cor&Ton lança comunicação inspirada em realities shows. A iniciativa é da Mutato.

Trazendo elementos gráficos e fazendo alusão à paralisia que as dívidas causam, o Governo de São Paulo estreia campanha que divulga o programa “Resolve Já”. Com spots em rádio, filmes para TV, plataformas digitais, a criação foi realizada pela Baila Creative Co.

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