Assinar

Campanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças

Buscar

Campanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças

Banco do Brasil fala sobre flexibilidade nas finanças, enquanto PicPay traz Ivete Sangalo para falar de finanças


17 de novembro de 2023 - 15h41

Para reforçar os benefícios do Ourocard, o Banco do Brasil traz o conceito de flexibilidade nas finanças. A comunicação, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, conta com o mote “Ourocard. Escolha. Mude. Use.”.

Ivete Sangalo estreia campanha “Sua Vida com Mais Pique”, do PicPay. Em ação desenvolvida pela Publicis, a cantora faz sua estreia como embaixadora da marca.

Para reforçar sua presença na jornada dos consumidores e sua abordagem multicanal, a rede de farmácias Pague Menos apresenta a campanha Juntinhos. O filme criado pela Lew’Lara\TBWA foi lançada durante o intervalo do Teleton.

Com criação da AlmapBBDO, a Perdigão lança campanha que fala sore o amor dos consumidores pela Mortadela Ouro.

Como parte da celebração dos 90 anos, Toddy apresenta comunicação que mostra ao mercado sua nova identidade visual. Com desenvolvimento da Bakery, marca lança a trend “É bolo ou não é? – Edição TODDY® 90 anos”. A ação conta com a participação dos influenciadores Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia Brito, entre outros.

Com o objetivo de atrair a atenção de jovens para a vaga de marketing na Sanofi,a DulcoLax transforma Rafael Infante em Cocô Hunter. A marca contou com insights da pesquisa da Ipsos, encomendada pela marca, que revela que para 85% dos entrevistados a constipação afeta diretamente o desempenho no trabalho. O roteiro foi responsabilidade da BR Media Group.

Inspirada nos games, Samsung apresenta campanha que reforça a alta performance do Galaxy S23 Ultra. A peças contam com a participação de influenciadores do #TeamGalaxy Flakes e time Loud e foram criadas pela Druid.

Com criação da Jotacom, Blizzard coloca influenciador Rodrigo Goes e o lutador de lucha libre Octavio Cibernético para lutar. A comuicação representa o lançamento de Warcraft Rumble.

Trazendo os influenciadores Ju Almeida, Jeska Grecco, Leandro Neko, Fernanda Mincarone e Ricardo Farias, Rainha lança campanha que incentiva o esporte urbano. A criação foi responsabilidade da Gampi Casa Criativa.

No mês do gato preto, Whiskas promove campanha de conscientização e cuidados e que visa combater o preconceito contra os gatos pretos. Com criação da T&P powered by Mirum Agency, marca promoverá ações com influenciadores e ativações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público