Comunicação
Campanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças
Banco do Brasil fala sobre flexibilidade nas finanças, enquanto PicPay traz Ivete Sangalo para falar de finanças
Campanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças
BuscarCampanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças
BuscarBanco do Brasil fala sobre flexibilidade nas finanças, enquanto PicPay traz Ivete Sangalo para falar de finanças
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2023 - 15h41
Para reforçar os benefícios do Ourocard, o Banco do Brasil traz o conceito de flexibilidade nas finanças. A comunicação, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, conta com o mote “Ourocard. Escolha. Mude. Use.”.
Ivete Sangalo estreia campanha “Sua Vida com Mais Pique”, do PicPay. Em ação desenvolvida pela Publicis, a cantora faz sua estreia como embaixadora da marca.
Para reforçar sua presença na jornada dos consumidores e sua abordagem multicanal, a rede de farmácias Pague Menos apresenta a campanha Juntinhos. O filme criado pela Lew’Lara\TBWA foi lançada durante o intervalo do Teleton.
Com criação da AlmapBBDO, a Perdigão lança campanha que fala sore o amor dos consumidores pela Mortadela Ouro.
Como parte da celebração dos 90 anos, Toddy apresenta comunicação que mostra ao mercado sua nova identidade visual. Com desenvolvimento da Bakery, marca lança a trend “É bolo ou não é? – Edição TODDY® 90 anos”. A ação conta com a participação dos influenciadores Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia Brito, entre outros.
Com o objetivo de atrair a atenção de jovens para a vaga de marketing na Sanofi,a DulcoLax transforma Rafael Infante em Cocô Hunter. A marca contou com insights da pesquisa da Ipsos, encomendada pela marca, que revela que para 85% dos entrevistados a constipação afeta diretamente o desempenho no trabalho. O roteiro foi responsabilidade da BR Media Group.
Inspirada nos games, Samsung apresenta campanha que reforça a alta performance do Galaxy S23 Ultra. A peças contam com a participação de influenciadores do #TeamGalaxy Flakes e time Loud e foram criadas pela Druid.
Com criação da Jotacom, Blizzard coloca influenciador Rodrigo Goes e o lutador de lucha libre Octavio Cibernético para lutar. A comuicação representa o lançamento de Warcraft Rumble.
Trazendo os influenciadores Ju Almeida, Jeska Grecco, Leandro Neko, Fernanda Mincarone e Ricardo Farias, Rainha lança campanha que incentiva o esporte urbano. A criação foi responsabilidade da Gampi Casa Criativa.
No mês do gato preto, Whiskas promove campanha de conscientização e cuidados e que visa combater o preconceito contra os gatos pretos. Com criação da T&P powered by Mirum Agency, marca promoverá ações com influenciadores e ativações.
Compartilhe
Veja também
Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor
No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas
Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA
Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma