Assinar

Campanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças

Buscar

Campanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: marcas usam humor para falar de finanças

Banco do Brasil fala sobre flexibilidade nas finanças, enquanto PicPay traz Ivete Sangalo para falar de finanças


17 de novembro de 2023 - 15h41

Para reforçar os benefícios do Ourocard, o Banco do Brasil traz o conceito de flexibilidade nas finanças. A comunicação, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, conta com o mote “Ourocard. Escolha. Mude. Use.”.

Ivete Sangalo estreia campanha “Sua Vida com Mais Pique”, do PicPay. Em ação desenvolvida pela Publicis, a cantora faz sua estreia como embaixadora da marca.

Para reforçar sua presença na jornada dos consumidores e sua abordagem multicanal, a rede de farmácias Pague Menos apresenta a campanha Juntinhos. O filme criado pela Lew’Lara\TBWA foi lançada durante o intervalo do Teleton.

Com criação da AlmapBBDO, a Perdigão lança campanha que fala sore o amor dos consumidores pela Mortadela Ouro.

Como parte da celebração dos 90 anos, Toddy apresenta comunicação que mostra ao mercado sua nova identidade visual. Com desenvolvimento da Bakery, marca lança a trend “É bolo ou não é? – Edição TODDY® 90 anos”. A ação conta com a participação dos influenciadores Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia Brito, entre outros.

Com o objetivo de atrair a atenção de jovens para a vaga de marketing na Sanofi,a DulcoLax transforma Rafael Infante em Cocô Hunter. A marca contou com insights da pesquisa da Ipsos, encomendada pela marca, que revela que para 85% dos entrevistados a constipação afeta diretamente o desempenho no trabalho. O roteiro foi responsabilidade da BR Media Group.

Inspirada nos games, Samsung apresenta campanha que reforça a alta performance do Galaxy S23 Ultra. A peças contam com a participação de influenciadores do #TeamGalaxy Flakes e time Loud e foram criadas pela Druid.

Com criação da Jotacom, Blizzard coloca influenciador Rodrigo Goes e o lutador de lucha libre Octavio Cibernético para lutar. A comuicação representa o lançamento de Warcraft Rumble.

Trazendo os influenciadores Ju Almeida, Jeska Grecco, Leandro Neko, Fernanda Mincarone e Ricardo Farias, Rainha lança campanha que incentiva o esporte urbano. A criação foi responsabilidade da Gampi Casa Criativa.

No mês do gato preto, Whiskas promove campanha de conscientização e cuidados e que visa combater o preconceito contra os gatos pretos. Com criação da T&P powered by Mirum Agency, marca promoverá ações com influenciadores e ativações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas

  • Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma