Campanhas da Semana: música e sazonalidade
Positivo e Globoplay trazem referências musicais, enquanto Cobasi, Mercado Pago e Ortobom trazem ofertas de Black Friday
Positivo e Globoplay trazem referências musicais, enquanto Cobasi, Mercado Pago e Ortobom trazem ofertas de Black Friday
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2023 - 15h48
A Positivo destaca a evolução dos recursos tecnológicos com campanha embalada e inspirada pela música Metamorfose Ambulante. Com criação da Tech and Soul, a marca ressalta os produtos de seu portfólio.
Para celebrar o fato de ter sido um dos destaques no prêmio Os Mais Amados de SP 2023, realizado pela Veja, O Boticário estreia filme Amor do Tamanho de SP, criado pela OpusMúltipla. A peça é embalada pelo hit Amor Maior e conta com ações de OOH e ativações em parceria com a Roda Rico.
Trazendo Fabio Porchat como protagonista, Globoplay apresenta a campanha que mostra as ofertas da emissora para o mês de novembro. Além de celebrar a Black Friday, a peça foca nas estreias musicais dos canais do grupo.
Enquanto isso, a Cobasi traz Márcia Sensitiva para apresentar as suas ofertas de Black Friday. O filme criado pela Artplan traz o meme da Márcia que conversa com os pets.
Com criação da Jones, Mercado Pago conta com os irmãos Alexandre e Fernando Pires para mostrar como, junto com o Mercado Livre, a marca terá ofertas de Black Friday.
Tatá Werneck é a estrela da campanha de Black Friday da Ortobom. A peça foi desenvolvida pela 3A.
Para celebrar a final da Conmebol Libertadores, o Mercado Livre – patrocinador oficial da competição – promove um encontro entre torcedores do Fluminense e Boca Juniors em frente ao Cristo Redentor. A Gut Buenos Aires foi a responsável pela criação.
Para marcar a 7ª edição da Supercopa Desimpedidos, a Nike anuncia o lançamento de camisas que reúnem oito times com nomes, escudos e memes que marcaram a década do Desimpedidos e a parceria com a Nike.
Com criação da Suba e BETC Havas, a Jontex traz os influenciadores como Je Soare, Victor Di Castro e Luccas Abreu para apresentar os produtos Jontex Sensação Pele com Pele.
Em uma parceria entre a BETC Havas com a Tim, marca transforma lojas em pontos de conexão para mulheres que estão em situação de risco. O projeto conta com 11 lojas referência e uma campanha protagonizada pela embaixadora da empresa, Iza.
Com foco em diminuir as pressões e comportamentos padrões da vida, Ruffles estreia a campanha “Viva essa onda”. A marca reforça que tudo bem não seguir esses padrões sociais.
Fortnite cria o mapa originário, ambientado em terras indígenas e coloca gamers para salvar a floresta. A iniciativa foi criada pela Leo Burnett com apoio da HeroBase e do Povo Huni Kuĩ, do Acre.
Para celebrar o verão, Itaipava traz o humorista João Pimenta como protagonista de campanha. O artista mostra diferentes formas de aproveitar s estação mais quente do ano. O filme foi criado pela WMcCann.
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