Assinar

Campanhas da semana: Natura, Elo, entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Natura, Elo, entre outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Natura, Elo, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


6 de novembro de 2020 - 6h00

Para anunciar o lançamento da Essencial Mirra, fragrâncias que unem a mirra do oriente com a mirra brasileira, a Natura estreou a campanha “Dos maiores desafios nascem as conquistas mais preciosas”. Criada pela DPZ&T, a ação estrelada por Negra Li, Rodrigo Oliveira, Ana Claudia Michels e Marcelo Lima convida as pessoas a confiarem no seu poder. A campanha conta com estratégia 360 que engloba filmes para TV e redes sociais, mídia exterior e ações com influenciadores.

Com criação da Wieden+Kennedy SP, a nova campanha da Elo apresenta pessoas que são confundidas com artistas para mostrar que, na companhia, os cartões não são todos iguais. A comunicação destaca a expansão da plataforma de benefícios Elo Flex, lançada no início deste ano, e que agora passa a atender o portfólio de cartões de crédito Elo Mais, Elo Grafite e Elo Nanquim para pessoas físicas. Além de filmes para internet, TV aberta e fechada, a campanha conta com peças digitais e OOH.

Para apresentar seu Eau de Parfum inédito, Floratta Fleur Suprême, o Boticário lançou uma campanha que usa metáfora de corda bamba para destacar a confiança e atitude nos relacionamentos. Criado pela AlmapBBDO, o filme que mostra a protagonista caminhando sobre a corda suspensa estreou no intervalo do fantástico no último domingo, 1º.

A Eudora, que integra o Grupo Boticário, também estreou uma campanha para anunciar o lançamento de sua nova fragrância, Eudora Lyra, inspirada pelo universo das joalherias e criada com o apoio da inteligência artificial. A comunicação que propõe uma reflexão em torno do valor de uma joia, baseada em pessoas e momentos preciosos, é estrelada por Rafa Kalimann Isabella Fiorentino, Raissa Santana e Rayza Nicácio.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eudora (@eudora) em

Para anunciar o lançamento do Kentucky Chicken Sandwich, sanduíche desenvolvido em parceria com a Sadia com nome inspirado no estado de origem da marca, o KFC estreou uma campanha. Criado pela agência The Heart, o filme para TV aberta e por assinatura, apresenta uma mulher fazendo comparações divertidas sobre o lanche. Além do filme, a campanha conta com divulgação em mídia digital, peças out of home e ativações para o público gamer, como o patrocínio do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six, da Ubisoft.

https://www.youtube.com/watch?v=B0s3GRO89KE&ab_channel=KFCBrasil

O Grupo Gay da Bahia (GGB) lançou a campanha “Nós vamos sobreviver” para divulgar a 19ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, que neste ano acontecerá virtualmente no dia 22 de novembro, através do site da entidade. Criado pela Propeg, o filme faz um duro paralelo entre o isolamento vivido pela sociedade hoje e que já está presente na vida da comunidade LGBTQIA+ há muito tempo, com a intolerância.

Para reforçar a importância dos empreendedores brasileiros, a Stone lançou a campanha institucional “Além de motores da economia, negócios são motores de sonhos”. Com veiculação na TV aberta, a comunicação desenvolvida pela Stone Creative Lab representa o novo momento da marca, que pretende estar junto dos empreendedores em toda jornada do seu negócio.

Criada pela PlatformGSK, a nova campanha de Eno, marca da GSK Consumer Healthcare, apresenta seu novo formato líquido, o leite de magnésia. Estrelada pela atriz e comediante Tatá Werneck, a comunicação conta com filme para TV aberta, fechada e internet e ações para as redes sociais.

Para divulgar o lançamento do Novo Tracker, que reúne uma série de atributos, como motor turbo, seis airbags, MyLink e WiFi, a Chevrolet estreou uma campanha. Com criação da WMcCann, por meio de sua divisão exclusiva de atendimento Commonwealth//McCann, a comunicação conta com uma estética de videogame, com corridas de carros, mudanças de fases e restart do jogo. Além de filmes para TV, digital e peças para as redes sociais, a campanha traz a hashtag #ChegadeArrependidos como parte do início da estratégia de lançamento.

A nova campanha “Curta o futuro agora”, do Bradesco, convida o público a experimentar soluções de pagamento sem contato e sem o uso do cartão físico. Criado pela Leo Burnett Tailor Made, o comercial traz intervenções gráficas e motion mesclados com elementos visuais que remetem à interface das redes sociais. Além do filme para o digital, a comunicação conta com ações nas redes sociais e spots no rádio.

Em outubro, a The Coca-Cola Company anunciou o lançamento de sua primeira bebida alcóolica, Topo Chico Hard Seltzer, no Brasil. Agora, para se posicionar no mercado com foco na geração millennial, a marca estreou a campanha “Topa um Bar?”. Criada pela agência VRMLHO, a comunicação convidou cinco personalidades, Gui Araújo, Camilla de Lucas, Yuri Marçal, Matheus Mazzafera e Gabriela Rippi, a se conectarem com o público e vivenciarem a experiência de ter seu próprio bar dentro de casa. Na primeira etapa da campanha, os influenciadores irão compartilhar em suas redes sociais e direto de seus bares, os principais acontecimentos do MTV EMA 2020 (Europe Music Awards), que acontece no próximo domingo, 8.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Topo Chico Hard Seltzer Brasil (@topochicohsbr) em

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público