Campanhas da Semana: o misto entre tecnologia e humano
Influenciadora digital da Samsung estreia como cantora, enquanto Snickers retrata os sintomas de fome
Campanhas da Semana: o misto entre tecnologia e humano
BuscarCampanhas da Semana: o misto entre tecnologia e humano
BuscarInfluenciadora digital da Samsung estreia como cantora, enquanto Snickers retrata os sintomas de fome
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2023 - 16h32
A Sam, influenciadora digital da Samsung, estreia como cantora em um videoclipe da marca, interpretando a música Flip Your Way. A comunicação tem o objetivo de reforçar as diferentes possibilidades trazidas pela tecnologia da empresa.
Já Snickers traz uma série de vídeos que apresenta a roleta dos sintomas, com diversos sentimentos que atingem as pessoas quando estão com fome. Com criação da T&P – The&Partnership powered by Mirum o filme conta com a clássica pergunta “Como você fica quando está com fome?”.
Para anunciar as transmissões do NBA In-Season Tournament no Prime Video a agência VOA convidou o narrador Rômulo Mendonça para protagonizar uma campanha que se passa durante uma partida de pôquer inspirada nos cassinos de Las Vegas, local em que a plataforma transmitirá os jogos.
https://www.youtube.com/watch?v=cdIO-Bvpa-s
Will Bank traz Rachel Sherazade para protagonizar um plantão de notícias que visa anunciar o novo produto de investimento do banco digital, o CDI. A criação é da Monkey-Land.
Já a Hering une diferentes gerações em sua campanha de Natal. Com o mote “A nossa história se encontra aqui”, o filme criado pelo Estúdio no302 é embalado por uma versão especial da música Dancin’ Days.
Rita Lobo protagoniza a campanha da Electrolux, que tem como objetivo reforçar a mensagem da marca sobre como cozinhar receitas aproveitando o melhor dos alimentos, sem jogar nada fora.
Com produção da Etcetera, a Serasa Experian procura autenticar a identidade do Papai Noel. O filme traz uma mensagem sobre como se proteger de fraudes.
O Boticário une Giovanna Antonelli e Murilo Benício em um comercial bem-humorado que ressalta pequenas demonstrações de amor. O filme foi produzido pela Rica Conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Stagwell estrutura plataforma de IA para relações públicas
Com a compra da empresa alemã Unicepta, grupo quer integrar ferramentas que atuarão desde a definição da estratégia até o desenvolvimento dos materiais
Barra de chocolate vira destaque na Páscoa de 2025 da Hershey’s
Marca também fará ações promocionais, com a distribuição de amostras gratuitas de barras de chocolate ao público