Comunicação
Campanhas da Semana: o misto entre tecnologia e humano
Influenciadora digital da Samsung estreia como cantora, enquanto Snickers retrata os sintomas de fome
Campanhas da Semana: o misto entre tecnologia e humano
BuscarCampanhas da Semana: o misto entre tecnologia e humano
BuscarInfluenciadora digital da Samsung estreia como cantora, enquanto Snickers retrata os sintomas de fome
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2023 - 16h32
A Sam, influenciadora digital da Samsung, estreia como cantora em um videoclipe da marca, interpretando a música Flip Your Way. A comunicação tem o objetivo de reforçar as diferentes possibilidades trazidas pela tecnologia da empresa.
Já Snickers traz uma série de vídeos que apresenta a roleta dos sintomas, com diversos sentimentos que atingem as pessoas quando estão com fome. Com criação da T&P – The&Partnership powered by Mirum o filme conta com a clássica pergunta “Como você fica quando está com fome?”.
Para anunciar as transmissões do NBA In-Season Tournament no Prime Video a agência VOA convidou o narrador Rômulo Mendonça para protagonizar uma campanha que se passa durante uma partida de pôquer inspirada nos cassinos de Las Vegas, local em que a plataforma transmitirá os jogos.
Will Bank traz Rachel Sherazade para protagonizar um plantão de notícias que visa anunciar o novo produto de investimento do banco digital, o CDI. A criação é da Monkey-Land.
Já a Hering une diferentes gerações em sua campanha de Natal. Com o mote “A nossa história se encontra aqui”, o filme criado pelo Estúdio no302 é embalado por uma versão especial da música Dancin’ Days.
Rita Lobo protagoniza a campanha da Electrolux, que tem como objetivo reforçar a mensagem da marca sobre como cozinhar receitas aproveitando o melhor dos alimentos, sem jogar nada fora.
Com produção da Etcetera, a Serasa Experian procura autenticar a identidade do Papai Noel. O filme traz uma mensagem sobre como se proteger de fraudes.
O Boticário une Giovanna Antonelli e Murilo Benício em um comercial bem-humorado que ressalta pequenas demonstrações de amor. O filme foi produzido pela Rica Conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix