Campanhas da Semana: o poder das canções brasileiras
Warner Bros Pictures, Petrobras e Médicos sem Fronteiras veiculam comerciais embalados com hits nacionais
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Meio & Mensagem
5 de abril de 2024 - 14h20
Para divulgar a estreia do filme Evidências do Amor, com Sandy Leah e Fabio Porchat, a Warner Bros Pictures e a Metropolitana levam um karaokê para a Paulista e distribuirão ingressos para aqueles que cantarem Evidências, hit da dupla Chitãozinho e Xororó. A ação foi criada pela Fbiz.
Já a Petrobras traz uma paródia da música Banco da Praça, de Bruno e Marrone. O filme criado pela Africa Creative marca a primeira aparição dos mascotes da marca, Lu e Brás em uma peça publicitária.
Embalada pela música Cuide Bem do seu Amor, dos Paralamas do Sucesso, a campanha “Ame Sem limites”, da Médico Sem Fronteiras, . A iniciativa criada pela Repense traz pela primeira vez um hit brasileiro. Comerciais anteriores trouxeram as canções Everybody Hurts, da banda norte-americana R.E.M, e Fix You, dos britânicos do Coldplay. A campanha será exibida pela primeira vez neste sábado, 6, durante um show da banda em São Paulo. O filme busca inspirar as pessoas a realizar doações para o projeto e ter espírito humanitário.
Trazendo um clássico dos Paralamas do Sucesso, “Vital e sua Moto”, Yamaha dá vida à letra da canção. O filme criado pela FutureBrand mostra a história de um personagem apaixonado por motos.
A Sportingbet lança um novo posicionamento em que traz como princípio a confiabilidade da marca. As peças foram desenvolvidas pela DPZ e apresentam o conceito “Entra confiante no jogo”.
O Will bank homenageou uma cliente que fez mil indicações em uma estátua, que foi instalada em Nerópolis, no estado de Goiás. A ação foi criada pela Monkey-Land e envolve personagens como Mani Reggo, namorada de Davi, do BBB 24, e criadora do icônico lanche “X-calabreso”, entre outros influenciadores.
Com uma estratégia out-of-home interativa, a Gatorade coloca nas ruas totens interativos que medem os batimentos cardíacos e oferecem o produto aos participantes. O objetivo da ação, viabilizada pela Bakery / Ampfy, é assegurar a hidratação, além de divulgar o sabor Berry Blue.
Produzido pela Malala Filmes, o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação se unem e levam o Zé Gotinha para as escolas, com o intuito de reforçar a importância da vacinação.
Já a Simparic quer apresentar as soluções para a proteção dos filhotes de quatro patas, para os pais de pet. A campanha foi criada pela Mestiça.
Para apresentar a fragrância Ninfa das Águas Fascínio, L’Occitane au Brésil e a Outpromo apresentam um filme que inspira os brasileiros a sentir as emoções.
Anunciando sua chegada ao Brasil, a Takis apresenta um filme criado pela David que destaca o sabor picante dos snacks.
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