Campanhas da Semana: verão e Natal celebram a chegada de dezembro

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Campanhas da Semana: verão e Natal celebram a chegada de dezembro

Chás Leão traz elementos da estação mais quente do ano, Therezópolis reflete características de brasilidade, enquanto O Boticário e Marisa dão início ao clima natalino


1 de dezembro de 2023 - 14h47

Chás Leão convida os brasileiros para fazer uma pausa para tomar um chá gelado e celebrar o verão. A campanha criada pela Ogilvy tem como objetivo reinventar o jeito clássico de consumir os chás gelados da marca.

Para reforçar a importância do cuidado e proteção, SBP inicia a sua comunicação de verão, que visa ajudar os consumidores a se defender dos mosquitos, inclusive os transmissores de doenças. A peça é da BETC Havas.

Já a Therezópolis traz humor para apontar as tendências de bar. A marca de cervejas contou com a Artplan para criar uma campanha que reflete a brasilidade e que apresenta o Therê Trends.

Com hit de Gabriel do Borel, TNT apresenta um comercial que divulga o patrocínio da marca ao festival Primavera Sound São Paulo. Com criação da WMcCann, “Energia pra não parar” é o mote que embala as peças.

Para falar de Natal, O Boticário aborda a intimidade artificial e reforça a importância da conexão humana e de estar presente em todos os momentos. Ao som de I’ll be there, do Jackson 5, filme idealizado pela AlmapBBDO explora a percepção das pessoas sobre presença e distanciamento.

Marisa apresenta um filme que celebra as emoções das festas de fim de ano. Com criação da Bonitagê, peças trazem uma adaptação do slogan “De Mulher pra Mulher”, por meio do manifesto “Celebrar de Mulher para Mulher”.

A Reserva conta com Xuxa como protagonista de campanha de Natal. A marca desenvolveu filme que traz a Rainha dos Baixinhos apresentando uma releitura da música Lua de Cristal. O hit é interpretado por meio de uma parceria da Orquestra Maré do Amanhã com o Coral da Escola de Música da Rocinha.

Com criação da Galeria, o McDonald’s traz de volta a música do Big Mac para sua comunicação. O hit chega para apresentar as novidades do cardápio para a rede de fast food.

Após uma ação de social listening, a Ford apresenta o seu novo modelo Ford Mustang Mach-E. E para marcar o lançamento da edição, a montadora convidou um fã do Mustang para testar o novo esportivo. A iniciativa foi desenvolvida pela VMLY&R.

Já a Shell traz filme que apresenta a jovem pilota Aurelia Nobels, que integra a equipe de pilotos Shell V-Power. A criação é da Monkey-Land.

Com foco no Dia Internacional do Combate à Violência contra a Mulher, o Instituto Glória divulga uma iniciativa que exibe artes que sofreram intervenções e foram modificadas para ilustrar o projeto “Não deixe ela virar paisagem”. A ação foi criada pela Artplan.

Para destacar a chegada do Cheetos Crunchy ao Brasil, a marca apresenta um filme que destaca o principal atributo do produto, a crocância, por meio do mote “Irritantemente Irresistível”. A comunicação foi criada pela AlmapBBDO.

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