Campanhas da Semana: viagem no tempo e trilha sonora

Buscar

Campanhas da Semana: viagem no tempo e trilha sonora

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: viagem no tempo e trilha sonora

Honda e Dunlop Pneus apresentam campanhas que voltam no tempo e celebram o agora; filme da marca de motos resgata música do Guns N' Roses, enquanto Natural One traz canção de Marina Sena


26 de janeiro de 2024 - 13h31

A Honda apresenta a campanha “Minha época”, que marca o lançamento oficial da Sahara 300. O tom nostálgico do filme criado pela Publicis ganha força com Paradise City, canção do Guns N’ Roses.

Já a Natural One fala sobre o verão na campanha criada pela Content House junto com a Cocreators. O comercial  traz Marina Sena interpretando Sente o Verão.

https://www.tiktok.com/@naturaloneoficial/video/7326945175480061189?_r=1&_t=8jFUWdbWhnB

Em continuidade à sua campanha de 100 anos, o Itaú apresentou um comercial estrelado por Ronaldo. Na semana anterior, o banco lançou o comercial estrelado por Marta. Ambos foram criados pela Africa Creative.

Também é da Africa Creative a campanha da Sadia que resgatou o bordão “Nem a pau, Juvenal”, utilizada na comunicação da marca pela primeira vez em 2006, quando a responsável pela criação era a DPZ.

Para celebrar o início do Paulistão, a HBO, juntamente com a sua agência in-house, Live, apresenta filmes que celebram os quatro principais times paulistas.

Eriberto Leão vira John Boyd Dunlop na campanha que celebra a história da Dunlop Pneus. O filme realiza uma viagem no tempo e faz parte de uma série de peças que mostrarão os principais atributos da marca.

Para se apresentar como nova agência da Docol, a VML criou uma campanha com o conceito “Água Inspira”. O filme-manifesto reforça a união entre design e tecnologia dos produtos da empresa.

Com o objetivo de difundir o jogo do bem, a Betsul estreia a campanha “Bet do Bem”, que conta com iniciativa que já destinou mais de R$ 4 milhões em recursos voltados ao esporte, saúde e cidadania. A ação conta com o medalhista paralímpico Clodoaldo Silva e o ex-jogador Jakson Follmann como embaixadores.

Com o conceito “Se o tempo voa, decole”, Cruzeiro do Sul apresenta sua primeira comunicação do ano. Os filmes criados pela FCB contam a história de nove alunos e como a universidade entrou em suas vidas.

Com criação da Galeria, o McDonald’s fala sobre a “viagem de queijolência” para apresentar seu novo sanduíche.

A produtora Santeria produz o filme “Vai de etanol”, da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA), com Rafael Portugal. A campanha criada  in-house terá desdobramentos nas redes sociais de influenciadores e fala sobre os benefícios do combustível como alternativa à gasolina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também