Campanhas da Semana: viagem no tempo e trilha sonora
Honda e Dunlop Pneus apresentam campanhas que voltam no tempo e celebram o agora; filme da marca de motos resgata música do Guns N' Roses, enquanto Natural One traz canção de Marina Sena
Campanhas da Semana: viagem no tempo e trilha sonora
BuscarCampanhas da Semana: viagem no tempo e trilha sonora
BuscarHonda e Dunlop Pneus apresentam campanhas que voltam no tempo e celebram o agora; filme da marca de motos resgata música do Guns N' Roses, enquanto Natural One traz canção de Marina Sena
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2024 - 13h31
A Honda apresenta a campanha “Minha época”, que marca o lançamento oficial da Sahara 300. O tom nostálgico do filme criado pela Publicis ganha força com Paradise City, canção do Guns N’ Roses.
Já a Natural One fala sobre o verão na campanha criada pela Content House junto com a Cocreators. O comercial traz Marina Sena interpretando Sente o Verão.
@naturaloneoficial Tá aqui o hit do verão com @amarinasena! 😊 Pegue seu Natural One, compartilhe usando este áudio e a SenteOVerão. #Ombrim #aiquedelíciaoverão #MarinaSena #naturalone #verão #hitdoverão
♬ Marina Sena Ai Que Delícia o Verão Natural One – Natural One
Em continuidade à sua campanha de 100 anos, o Itaú apresentou um comercial estrelado por Ronaldo. Na semana anterior, o banco lançou o comercial estrelado por Marta. Ambos foram criados pela Africa Creative.
Também é da Africa Creative a campanha da Sadia que resgatou o bordão “Nem a pau, Juvenal”, utilizada na comunicação da marca pela primeira vez em 2006, quando a responsável pela criação era a DPZ.
Para celebrar o início do Paulistão, a HBO, juntamente com a sua agência in-house, Live, apresenta filmes que celebram os quatro principais times paulistas.
Eriberto Leão vira John Boyd Dunlop na campanha que celebra a história da Dunlop Pneus. O filme realiza uma viagem no tempo e faz parte de uma série de peças que mostrarão os principais atributos da marca.
Para se apresentar como nova agência da Docol, a VML criou uma campanha com o conceito “Água Inspira”. O filme-manifesto reforça a união entre design e tecnologia dos produtos da empresa.
Com o objetivo de difundir o jogo do bem, a Betsul estreia a campanha “Bet do Bem”, que conta com iniciativa que já destinou mais de R$ 4 milhões em recursos voltados ao esporte, saúde e cidadania. A ação conta com o medalhista paralímpico Clodoaldo Silva e o ex-jogador Jakson Follmann como embaixadores.
https://www.youtube.com/watch?v=2iJt5KhPGxc
Com o conceito “Se o tempo voa, decole”, Cruzeiro do Sul apresenta sua primeira comunicação do ano. Os filmes criados pela FCB contam a história de nove alunos e como a universidade entrou em suas vidas.
Com criação da Galeria, o McDonald’s fala sobre a “viagem de queijolência” para apresentar seu novo sanduíche.
A produtora Santeria produz o filme “Vai de etanol”, da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA), com Rafael Portugal. A campanha criada in-house terá desdobramentos nas redes sociais de influenciadores e fala sobre os benefícios do combustível como alternativa à gasolina.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público