Celebridades contam histórias com Havaianas
Filmes criados pela AlmapBBDO trazem os atores Letícia Spiller e Thiago Martins, e a cantora Preta Gil, para mostrar suas vivências com as sandálias
Filmes criados pela AlmapBBDO trazem os atores Letícia Spiller e Thiago Martins, e a cantora Preta Gil, para mostrar suas vivências com as sandálias
Meio & Mensagem
27 de junho de 2014 - 4h51
A nova campanha da Havaianas, criada pela AlmapBBDO, conta com a atriz Letícia Spiller e seu filho Pedro, o ator Thiago Martins e a cantora Preta Gil, para reforçar a ligação da marca com o dia a dia dos brasileiros. Em cada um dos três filmes, os famosos contam as histórias que passaram com a sandália.
Em “Viradinha”, o adolescente Pedro diz que não há nada que entregue mais a idade do que a frase “eu sou do tempo que”, usada pela mãe ao contar que no tempo dela só havia Havaianas de sola azul e ela virava para que ficasse colorida. O filme surpreende ao revelar a mãe de Pedro, Letícia Spiller, que apesar da idade, surge em boa forma de biquíni.
Em “Vidigal”, Thiago Martins conta a história de como chegou ao teatro. O ator apresenta o morro do Vidigal, onde nasceu e cresceu subindo as escadarias com o mesmo par de Havaianas. Agora, segundo diz no filme, vai ter que trabalhar muito mais para voltar a ter a vista que acompanhou sua infância e adolescência: a maravilhosa paisagem do mar e da cidade em frente à comunidade.
No comercial “Fama”, Preta Gil justifica o título de ‘pegadora’ dado por uma vizinha rabugenta, que escutava pela parede os alívios da cantora quando tirava o salto alto e calçava as sandálias em casa.
Além dos filmes que encerram com a assinatura “Esta é a minha. Qual é a sua?”, serão lançados anúncios em revistas e uma ação na internet no segundo semestre.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024