Chevrolet evoca bordões da roça com ex-BBB

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Comunicação

Chevrolet evoca bordões da roça com ex-BBB

Caio Afiune traduz a linguagem do campo e as inovações da picape S10 em filme criado pela Commonwealth/WMcCann


30 de agosto de 2021 - 10h59

Caio Afiune estrela campanha da picape S10, da Chevrolet (Crédito: Divulgação)

Para reforçar como as inovações da picape S10 atendem às necessidades de quem trabalha no campo, a Chevrolet lança, nesta segunda-feira, 30, uma campanha protagonizada pelo fazendeiro Caio Afiune.

Diretamente do seu milharal, o ex-BBB apresenta o design do novo modelo, que vem com tecnologia, segurança e performance reforçados, com o intuito de acompanhar os avanços do agronegócio. O carro promete entregar Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular, além de contar com frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico.

Segundo Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul, o objetivo da campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele. “Nossa longa relação com o agronegócio faz com que saibamos quais aspectos de tecnologia e inovação esse mercado necessita”.

Com o mote “Quem é do campo entende”, a campanha foi criada pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann exclusiva no atendimento à Chevrolet. A comunicação terá ativações nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok –, por meio de vídeos que destacam os diferenciais competitivos da S10. A ação ainda também incluirá uma participação especial do Caio no S10 Cast, podcast da S10, disponível nas plataformas de streaming.

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