Comunicação
Chevrolet evoca bordões da roça com ex-BBB
Caio Afiune traduz a linguagem do campo e as inovações da picape S10 em filme criado pela Commonwealth/WMcCann
Caio Afiune traduz a linguagem do campo e as inovações da picape S10 em filme criado pela Commonwealth/WMcCann
Para reforçar como as inovações da picape S10 atendem às necessidades de quem trabalha no campo, a Chevrolet lança, nesta segunda-feira, 30, uma campanha protagonizada pelo fazendeiro Caio Afiune.
Diretamente do seu milharal, o ex-BBB apresenta o design do novo modelo, que vem com tecnologia, segurança e performance reforçados, com o intuito de acompanhar os avanços do agronegócio. O carro promete entregar Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular, além de contar com frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico.
Segundo Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul, o objetivo da campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele. “Nossa longa relação com o agronegócio faz com que saibamos quais aspectos de tecnologia e inovação esse mercado necessita”.
Com o mote “Quem é do campo entende”, a campanha foi criada pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann exclusiva no atendimento à Chevrolet. A comunicação terá ativações nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok –, por meio de vídeos que destacam os diferenciais competitivos da S10. A ação ainda também incluirá uma participação especial do Caio no S10 Cast, podcast da S10, disponível nas plataformas de streaming.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado