Assinar

Chiclets lança campanha transmídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chiclets lança campanha transmídia

Ações contaram com a criação de quatro diferentes agências


25 de abril de 2012 - 2h35

Buscando atingir o público formado por adolescentes, a Chiclets resolveu investir nos conceitos de modernidade e tecnologia. Para isso, diferentes ações foram desenvolvidas pelas agências W/McCann, CuboCC e Espalhe para fazer parte da campanha de lançamento da nova roupagem do produto.

A marca irá lançar três novos tipos de embalagens diferenciados por estilo pessoal: os Emotiguns (separados em revoltados, plugados, darks, estilosos, músicos, descolados e esportistas), a Retrô e a Lhama (mascote da marca). No total, serão 135 diferentes personagens colecionáveis, e todos darão acesso a conteúdos exclusivos disponíveis no site da marca, como vídeos estrelados pelos humoristas Rodrigo Capella, Tata Werneck e Paulinho Serra; a trajetória da marca contada de forma bem humorada; e uma dinâmica de realidade aumentada.

A marca, que registrou cerca de 25% de crescimento nos últimos quatro anos, acredita que levar o produto à realidade dos consumidores por meio das ativações online fará com que a nova campanha alcance grande repercussão entre os adolescentes, principalmente por meio de redes sociais. Além disso, a partir do final da próxima semana o filme da campanha passará a ser veiculado em todo o país. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança