Claro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca

Buscar

Claro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca

Agora em telefonia fixa e TV por assinatura, marca lança posicionamento em campanha da Ogilvy


9 de abril de 2012 - 12h41

A Claro estreia neste sábado, 10, a campanha criada pela Ogilvy e produzida pela Hungry Man que irá introduzir a marca nos segmentos de TV por assinatura e telefonia fixa. 

Em 1º de março, a Embratel mudou o nome do seu serviço de TV paga de Via Embratel para Claro TV e o de telefonia fixa de Livre para Claro Fixo. Claro e Embratel pertencem ao grupo América Móvil, que também é dono da provedora NET.

Para ilustrar o uso das tecnologias e a forma como elas aproximam as pessoas através do compartilhamento de momentos especiais, a campanha adotou como protagonistas o ex-jogador e agora publicitário Ronaldo, retratado em momentos ao lado de seus filhos, e Neymar, que no vídeo aparece tirando fotos ao lado de uma fã, que as publica imediatamente nas redes sociais.

Além disso, o vídeo mostra pessoas comuns em ocasiões alegres, como uma conversa entre pai e filha, amigos enviando fotos de uma festa pela internet, e pessoas utilizando seus smartphones para filmar um show.

O filme será veiculado em TV aberta e internet.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012