Claro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca

Buscar

Claro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca

Agora em telefonia fixa e TV por assinatura, marca lança posicionamento em campanha da Ogilvy

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de abril de 2012 - 12h41

A Claro estreia neste sábado, 10, a campanha criada pela Ogilvy e produzida pela Hungry Man que irá introduzir a marca nos segmentos de TV por assinatura e telefonia fixa. 

Em 1º de março, a Embratel mudou o nome do seu serviço de TV paga de Via Embratel para Claro TV e o de telefonia fixa de Livre para Claro Fixo. Claro e Embratel pertencem ao grupo América Móvil, que também é dono da provedora NET.

Para ilustrar o uso das tecnologias e a forma como elas aproximam as pessoas através do compartilhamento de momentos especiais, a campanha adotou como protagonistas o ex-jogador e agora publicitário Ronaldo, retratado em momentos ao lado de seus filhos, e Neymar, que no vídeo aparece tirando fotos ao lado de uma fã, que as publica imediatamente nas redes sociais.

Além disso, o vídeo mostra pessoas comuns em ocasiões alegres, como uma conversa entre pai e filha, amigos enviando fotos de uma festa pela internet, e pessoas utilizando seus smartphones para filmar um show.

O filme será veiculado em TV aberta e internet.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas