Clio Awards divulga Grand Clios
Premiação também anunciou a melhor agência, rede, anunciante e produtora do ano
Premiação também anunciou a melhor agência, rede, anunciante e produtora do ano
Meio & Mensagem
17 de maio de 2012 - 4h46
O Clio Awards anunciou as campanhas que foram laureadas com o Grand Clio premiação máxima do Festival. Este ano apenas três categorias tiveram vencedores, confira:
Film
Grand Clio em Online, para a ação “Back to the start”, da Creative Artists Agency and Chipotle de Los Angele, para Chipotle (clique aqui para conhecer).
Innovative Media
Grand Clio para “The Return of Dictator Ben Ali”, da Memac Ogilvy Label Tunis, para Engagement Citoyen (clique aqui para conhecer).
Interactive
Grand Clio em Social Media para “The Museum of Me”, da Projector de Tóquio, para a Intel (clique aqui para conhecer).
Além disso, a premiação destacou a peça que entrou para o “Hall of Fame” deste ano. Trata-se do anúncio Grrr, da Wieden+Kennedy Londres, para Honda Diesel (aqui). A agência do ano de 2012 foi a BBDO New York; já a rede do ano é a Ogilvy & Mather e a premiação de anunciante do ano ficou para Volkswagen. O título de produtora do ano foi para a Smuggler.
Veja aqui os vencedores brasileiros desta ação.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos