Comunicação
Clio elege o melhor do Super Bowl
Campanha da Jeep, assinada pela Iris, de Nova York, foi escolhida a melhor do intervalo do evento, pelo time de jurados da premiação
Campanha da Jeep, assinada pela Iris, de Nova York, foi escolhida a melhor do intervalo do evento, pelo time de jurados da premiação
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2016 - 12h50
Pelo segundo ano consecutivo, o Clio Awards elegeu o melhor comercial exibido durante o Super Bowl, que foi ao ar nesse domingo, 7. Os membros do júri concederem o Super Clio (nome do troféu da premiação especial) à campanha “Portraits”, feita pela Iris, de Nova York, para o Jeep.
– Veja todos os comerciais do Super Bowl 50
Chamado de Clio Creative Bowl, a premiação visa destacar os trabalhos realizados durante aquele que é considerado um dos períodos mais criativos da publicidade dos Estados Unidos. A final da NFL, que consagrou o Denver Broncos como campeão de 2016, teve audiência um pouco inferior do que nos anos anteriores mas, ainda assim, continua figurando como a atração televisiva mais assistida daquele país.
Nesta edição, o júri do Super Clio contou a presença do brasileiro PJ Pereira, chief creative office e cofundador da Pereira & O’Dell. Os trabalhos do grupo foram presididos por Rob Reilly, global creative chairman da McCann Worldgroup. Também participaram da votação Joe Alexander (The Martin Agency), Susan Credle (FCB), Chloe Gottlieb (R/GA), Greg Hann (BBDO), Margaret Johnson (GS&P), Tham Kai Meng (Ogilvy & Mather), Tor Myhren (Grey), Ted Royer (Droga5) e Mark Tutssel (Leo Burnett Worldwide).
Veja o filme vencedor do Super Clio:
E veja também as campanhas que ficaram no shortlist da votação:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf