Coca-Cola tem beep personalizado
Ação da Ogilvy Brasil substitui ruído do leitor de código de barras pelo som característico da marca quando uma Coca-Cola passa pelo caixa
Ação da Ogilvy Brasil substitui ruído do leitor de código de barras pelo som característico da marca quando uma Coca-Cola passa pelo caixa
Meio & Mensagem
20 de maio de 2014 - 3h47
Uma nova ação da Coca-Cola, criada pela Ogilvy Brasil, apresenta o “Happy Beep”, que transforma o “beep” tradicional do leitor de código de barras dos supermercados pelo sinal sonoro da marca, chamado de “Cokes 5-note tune”.
A iniciativa, alinhada com o posicionamento “Abra a Felicidade”, pretendia surpreender os clientes de uma rede de supermercados no sul do Brasil, tocando o “beep” personalizado toda vez que uma Coca-Cola passasse pela caixa registradora.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024