Coca-Cola tem beep personalizado
Ação da Ogilvy Brasil substitui ruído do leitor de código de barras pelo som característico da marca quando uma Coca-Cola passa pelo caixa
Ação da Ogilvy Brasil substitui ruído do leitor de código de barras pelo som característico da marca quando uma Coca-Cola passa pelo caixa
Meio & Mensagem
20 de maio de 2014 - 3h47
Uma nova ação da Coca-Cola, criada pela Ogilvy Brasil, apresenta o “Happy Beep”, que transforma o “beep” tradicional do leitor de código de barras dos supermercados pelo sinal sonoro da marca, chamado de “Cokes 5-note tune”.
A iniciativa, alinhada com o posicionamento “Abra a Felicidade”, pretendia surpreender os clientes de uma rede de supermercados no sul do Brasil, tocando o “beep” personalizado toda vez que uma Coca-Cola passasse pela caixa registradora.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público