Assinar

Marcas promovem movimento #DistânciaSalva

Buscar

Marcas promovem movimento #DistânciaSalva

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marcas promovem movimento #DistânciaSalva

Criada por coletivo de publicitários, ação convida pessoas a compartilharem depoimentos no Instagram para frear disseminação da Covid-19


17 de março de 2020 - 15h45

Nota atualizada às 16:22

Campanha criada por publicitários incentiva distanciamento social e compartilhamento de experiências no Instagram (Crédito: Divulgação)

Um grupo de publicitários acaba de lançar uma campanha para incentivar a adoção de medidas prioritárias para conter a proliferação da Covid-19, entre as quais o distanciamento social, capaz de evitar a disseminação do vírus e reduzir a velocidade do contágio.

O coletivo criou a conta @distanciasalva no Instagram, convidando as pessoas a compartilhar depoimentos em vídeo, com a hashtag #DistânciaSalva, contando suas experiências para combater o coronavírus – ou, então, mostrando de alguma forma que é possível manter a união mesmo à distância.

Uma série de empresas, entre anunciantes e agências, estão aderindo à ação por meio de uma thread no Twitter: 99, Hershey, Itaú Cultural, Rappi, Havaianas, Youse, Isobar, Pros, In Press Porter Novelli, Endemol Shine e OLX estão entre as participantes.

https://twitter.com/voude99/status/1239989900738469894

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados