Marcas promovem movimento #DistânciaSalva
Criada por coletivo de publicitários, ação convida pessoas a compartilharem depoimentos no Instagram para frear disseminação da Covid-19
Criada por coletivo de publicitários, ação convida pessoas a compartilharem depoimentos no Instagram para frear disseminação da Covid-19
Isabella Lessa
17 de março de 2020 - 15h45
Nota atualizada às 16:22
Campanha criada por publicitários incentiva distanciamento social e compartilhamento de experiências no Instagram (Crédito: Divulgação)
Um grupo de publicitários acaba de lançar uma campanha para incentivar a adoção de medidas prioritárias para conter a proliferação da Covid-19, entre as quais o distanciamento social, capaz de evitar a disseminação do vírus e reduzir a velocidade do contágio.
O coletivo criou a conta @distanciasalva no Instagram, convidando as pessoas a compartilhar depoimentos em vídeo, com a hashtag #DistânciaSalva, contando suas experiências para combater o coronavírus – ou, então, mostrando de alguma forma que é possível manter a união mesmo à distância.
Uma série de empresas, entre anunciantes e agências, estão aderindo à ação por meio de uma thread no Twitter: 99, Hershey, Itaú Cultural, Rappi, Havaianas, Youse, Isobar, Pros, In Press Porter Novelli, Endemol Shine e OLX estão entre as participantes.
https://twitter.com/voude99/status/1239989900738469894
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Trivago, Mondelez e outras
Agência de viagem escolheu a Talent para cuidar da sua área de mídia, enquanto a Live atenderá a parte de conteúdo das marcas Oreo, Bis, Trident, Lacta e Club Social
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos