Com Bullet, OLX quer se fortalecer como mídia
Plataforma de classificados contrata os serviços da agência para a criação de formatos digitais diferenciados de publicidade
Com Bullet, OLX quer se fortalecer como mídia
BuscarCom Bullet, OLX quer se fortalecer como mídia
BuscarPlataforma de classificados contrata os serviços da agência para a criação de formatos digitais diferenciados de publicidade
Bárbara Sacchitiello
4 de maio de 2016 - 9h40
Com o objetivo de se posicionar como uma plataforma de mídia, oferecendo formatos comerciais variados para os anunciantes, a OLX contratou os serviços da Bullet. Após uma concorrência, a agência dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Meto e Adriana Ribeiro, conquistou o direito de elaborar as estratégias comerciais digitais que possam ser atrativas à marcas e anunciantes.
Por conta da própria atividade da OLX, as estratégias da Bullet serão concentradas nos anunciantes dos setores de imóveis e automóveis, que correspondem a boa parte dos anúncios exibidos nos classificados da OLX. A ideia da Bullet é criar formatos comerciais que explorem o próprio conteúdo do site, como ações de branded content e de publicidade nativa.
De acordo com a diretora de publicidade da OLX Brasil, Andrea Mendes, a proposta é explorar a audiência da plataforma – que, segundo a empresa, alcança 50 milhões de usuários únicos por mês – para oferecer uma mídia de visibilidade a anunciantes e marcas. Atualmente, a OLX exibe anúncios de vendas de mais de 14 milhões de produtos.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos