Assinar

Com Bullet, OLX quer se fortalecer como mídia

Buscar

Com Bullet, OLX quer se fortalecer como mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Bullet, OLX quer se fortalecer como mídia

Plataforma de classificados contrata os serviços da agência para a criação de formatos digitais diferenciados de publicidade


4 de maio de 2016 - 9h40

Bullet-e-OLX

Eduardo Andrade (direção geral de negócios da Bullet), Fernando Melo (diretor geral de operações da Bullet), Cesar Leite (diretor geral de criação da Bullet), Aldo Pini (diretor geral de planejamento da Bullet), Andrea Mendes (diretora de publicidade da OLX Brasil), Mentor Muniz Neto (sócio e CCO da Bullet), Fernando Figueiredo (sócio e CEO da Bullet) e Mariana Chaves (gerente de trade marketing da OLX Brasil )(Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de se posicionar como uma plataforma de mídia, oferecendo formatos comerciais variados para os anunciantes, a OLX contratou os serviços da Bullet. Após uma concorrência, a agência dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Meto e Adriana Ribeiro, conquistou o direito de elaborar as estratégias comerciais digitais que possam ser atrativas à marcas e anunciantes.

Por conta da própria atividade da OLX, as estratégias da Bullet serão concentradas nos anunciantes dos setores de imóveis e automóveis, que correspondem a boa parte dos anúncios exibidos nos classificados da OLX. A ideia da Bullet é criar formatos comerciais que explorem o próprio conteúdo do site, como ações de branded content e de publicidade nativa.

De acordo com a diretora de publicidade da OLX Brasil, Andrea Mendes, a proposta é explorar a audiência da plataforma – que, segundo a empresa, alcança 50 milhões de usuários únicos por mês – para oferecer uma mídia de visibilidade a anunciantes e marcas. Atualmente, a OLX exibe anúncios de vendas de mais de 14 milhões de produtos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também