Assinar

Com Fernanda Torres, Itaú quebra o tabu das conversas sobre o dinheiro

Buscar

Com Fernanda Torres, Itaú quebra o tabu das conversas sobre o dinheiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Fernanda Torres, Itaú quebra o tabu das conversas sobre o dinheiro

Projeto desenvolvido pela Africa traz a atriz em talk show junto a convidados como Casimiro Miguel, Chitãozinho & Xororó, Rebeca Andrade, entre outros


4 de junho de 2025 - 9h09

*Atualizada às 14h

O Itaú se juntou mais uma vez à Fernanda Torres — agora para falar sobre dinheiro.

A atriz será o nome à frente de um programa em formato descontraído e bem-humorado, recebendo personalidades brasileiras para descomplicar as conversas consideradas tabus e até mesmo falta de educação.

itaú fernanda torres

Série do Itaú com Fernanda Torres estreia em breve nos canais do banco (Crédito: Reprodução)

Na série “Tá Feito”, Fernanda receberá nomes como Casimiro Miguel, o Cazé; Chitãozinho & Xororó; a ginasta Rebeca Andrade; o ator Luiz Fernando Guimarães; a influenciadora e empresária Bianca Andrade, entre outros, abordando temáticas que permeiam a vida financeira dos brasileiros sob direção de Andrucha Waddington. O roteiro foi feito pela própria atriz junto a Paula Muller.

O projeto foi criado, concebido e produzido pela Africa Creative e deverá estrear ainda em junho nos canais do Itaú. Em postagem no Instagram, a agência aponta que este foi um dos mais ambiciosos da parceria com a instituição, em um formato que mistura conteúdo, entretenimento e propaganda.

Confira o anúncio:

A série “Tá Feito” acontece sob o guarda-chuva da nova fase de comunicação do Itaú, com o conceito “Feito”. O banco estreou o posicionamento em maio, com campanha desenvolvida pela Galeria, enfatizando a capacidade de simplificar e dar liberdade financeira à população.

Fernanda Torres participou da campanha de final de ano do Itaú em 2024 ao lado de sua mãe, a também atriz Fernanda Montenegro e Rebeca Andrade. No filme, elas simulavam uma interação com uma inteligência artificial, deixando transparecer a importância do sentimento e emoção humana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins

    Bob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins

    Nas cores vermelha (Boi Garantido) e azul (Boi Caprichoso), sobremesa sabor cajá será lançada na próxima segunda-feira, 9

  • São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição

    São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição

    Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento