Itaú inicia nova fase de comunicação com o conceito “Feito”
Em campanha criada pela Galeria, banco quer enfatizar a capacidade de simplificar e dar liberdade financeira às pessoas
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Meio & Mensagem
6 de maio de 2025 - 13h06
(Crédito: Divulgação)
Abordar a questão financeira de forma mais leve e com mais intimidade, mostrando como as ferramentas tecnológicas podem ajudar as pessoas a terem uma experiência mais simples com seu banco.
Essa é a proposta da nova fase da campanha do Itaú, que começou a apresentar ao público na noite dessa segunda-feira, 5, o movimento “Feito”, que sintetiza a forma como a marca pretende ser vista por seus clientes.
A campanha, criada pela Galeria, é a primeira feita após a celebração de 100 anos do banco, que orientou a comunicação da marca por mais de um ano, apresentando diferentes comerciais e abordagens.
Agora, a proposta é mostrar como as funcionalidades e ferramentas do Itaú podem proporcionar alívio e segurança para o dia a dia das pessoas e ajudar a impulsionar as conquistas e, sobretudo, garantir liberdade financeira.
Para embalar o conceito, a Galeria escolheu a canção Freedom, de George Michael, que na campanha foi rebatizada como “Feito”. Foi a primeira vez que a canção do artista foi adaptada para um trabalho publicitário.
Além do comercial, que tem produção da Anonymous Content e direção de Vellas, a campanha também será divulgada ao público por meio de peças de mídia digital, redes sociais e telas de out-of-home.
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