Assinar

Itaú inicia nova fase de comunicação com o conceito “Feito”

Buscar

Itaú inicia nova fase de comunicação com o conceito “Feito”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú inicia nova fase de comunicação com o conceito “Feito”

Em campanha criada pela Galeria, banco quer enfatizar a capacidade de simplificar e dar liberdade financeira às pessoas


6 de maio de 2025 - 13h06

Itaú

(Crédito: Divulgação)

Abordar a questão financeira de forma mais leve e com mais intimidade, mostrando como as ferramentas tecnológicas podem ajudar as pessoas a terem uma experiência mais simples com seu banco.

Essa é a proposta da nova fase da campanha do Itaú, que começou a apresentar ao público na noite dessa segunda-feira, 5, o movimento “Feito”, que sintetiza a forma como a marca pretende ser vista por seus clientes.

A campanha, criada pela Galeria, é a primeira feita após a celebração de 100 anos do banco, que orientou a comunicação da marca por mais de um ano, apresentando diferentes comerciais e abordagens.

Agora, a proposta é mostrar como as funcionalidades e ferramentas do Itaú podem proporcionar alívio e segurança para o dia a dia das pessoas e ajudar a impulsionar as conquistas e, sobretudo, garantir liberdade financeira.

Para embalar o conceito, a Galeria escolheu a canção Freedom, de George Michael, que na campanha foi rebatizada de “Feito”. Foi a primeira vez que a canção do artista foi adaptada para um trabalho publicitário.

Além do comercial, a campanha também será divulgada ao público por meio de peças de mídia digital, redes sociais e telas de out-of-home.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bis transforma emoções do público em personagens

    Bis transforma emoções do público em personagens

    Nova campanha marca o reposicionamento da marca e sua estratégia para alcançar o público da Geração Z

  • Agências independentes se mobilizam por mais visibilidade

    Agências independentes se mobilizam por mais visibilidade

    Círculo de Agências Independentes surge para aumentar reconhecimento de operações com até 160 colaboradores e incentivar a troca de experiências entre lideranças