Assinar

Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business

Buscar

Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business

Produtora quer facilitar a intersecção de diretores de filmes publicitários com a produção de videoclipes


11 de fevereiro de 2020 - 12h51

Cena do clipe “Are U Gonna Tell Her?”, da Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska, da Iconoclast (Crédito: Reprodução)

Com o intuito de expandir a atuação no mercado de videoclipes, a Iconoclast Brasil lança a área de new business, que será comandada pelo produtor executivo Henrique Danieletto. A exemplo do que já fazem as Iconoclats nos EUA e na Europa, a operação brasileira quer conectar os diretores de filmes publicitários da casa a projetos de entretenimento, que não necessariamente estejam ligados a marcas.

No ano passado, a produtora fez videoclipes rodados em São Paulo para artistas internacionais: Liquid Slow, para a dj belga Charlotte de Witte, com direção de Fernando Nogari, e Are U Gonna Tell Her, para a popstar sueca Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska. Assista aos vídeos abaixo:

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público