Comunicação
Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business
Produtora quer facilitar a intersecção de diretores de filmes publicitários com a produção de videoclipes
Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business
BuscarCom foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business
BuscarProdutora quer facilitar a intersecção de diretores de filmes publicitários com a produção de videoclipes
11 de fevereiro de 2020 - 12h51
Com o intuito de expandir a atuação no mercado de videoclipes, a Iconoclast Brasil lança a área de new business, que será comandada pelo produtor executivo Henrique Danieletto. A exemplo do que já fazem as Iconoclats nos EUA e na Europa, a operação brasileira quer conectar os diretores de filmes publicitários da casa a projetos de entretenimento, que não necessariamente estejam ligados a marcas.
No ano passado, a produtora fez videoclipes rodados em São Paulo para artistas internacionais: Liquid Slow, para a dj belga Charlotte de Witte, com direção de Fernando Nogari, e Are U Gonna Tell Her, para a popstar sueca Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska. Assista aos vídeos abaixo:
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado