Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business
Produtora quer facilitar a intersecção de diretores de filmes publicitários com a produção de videoclipes
Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business
BuscarCom foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business
BuscarProdutora quer facilitar a intersecção de diretores de filmes publicitários com a produção de videoclipes
11 de fevereiro de 2020 - 12h51
Com o intuito de expandir a atuação no mercado de videoclipes, a Iconoclast Brasil lança a área de new business, que será comandada pelo produtor executivo Henrique Danieletto. A exemplo do que já fazem as Iconoclats nos EUA e na Europa, a operação brasileira quer conectar os diretores de filmes publicitários da casa a projetos de entretenimento, que não necessariamente estejam ligados a marcas.
No ano passado, a produtora fez videoclipes rodados em São Paulo para artistas internacionais: Liquid Slow, para a dj belga Charlotte de Witte, com direção de Fernando Nogari, e Are U Gonna Tell Her, para a popstar sueca Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska. Assista aos vídeos abaixo:
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público