Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha
Campanha criada pela WMcCann marca o início dos trabalhos de distribuição dos produtos para o verão
Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha
BuscarItaipava usa funcionários como protagonistas de campanha
BuscarCampanha criada pela WMcCann marca o início dos trabalhos de distribuição dos produtos para o verão
Valeria Contado
17 de setembro de 2021 - 12h44
A Itaipava estreia nesta sexta-feira, 17, a campanha de pré-verão, que tem como intuito mostrar como a cerveja leva a estação para o Brasil inteiro. Para isso, e como uma forma de homenagear os seus colaboradores, a marca conta com a participação do motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais.
Baby Alive aposta no cuidado entre gerações
A campanha veio de uma ação de endomarketing e tem como o objetivo de trazer o protagonismo para as pessoas que vivem diariamente essa rotina. Dando continuidade ao conceito “Vai verão, vem verão”, a cervejaria busca celebrar a estação.
“Não poderíamos deixar de fora os nossos colaboradores. O Rogério e o Fabrício representam os mais de 24 mil funcionários do Grupo”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava.
O filme, que terá veiculação na TV e desdobramentos para redes sociais, foi gravado em Salvador, seguindo os protocolos contra Covid-19, foi criado pela WMcCann. “A escolha da gravação em Salvador diz muito sobre essa cidade que é a cara da estação e uma das praças mais importantes para o Grupo”, avalia Mariana Sá, CCO da WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público