Comunicação
Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha
Campanha criada pela WMcCann marca o início dos trabalhos de distribuição dos produtos para o verão
Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha
BuscarItaipava usa funcionários como protagonistas de campanha
BuscarCampanha criada pela WMcCann marca o início dos trabalhos de distribuição dos produtos para o verão
Valeria Contado
17 de setembro de 2021 - 12h44
A Itaipava estreia nesta sexta-feira, 17, a campanha de pré-verão, que tem como intuito mostrar como a cerveja leva a estação para o Brasil inteiro. Para isso, e como uma forma de homenagear os seus colaboradores, a marca conta com a participação do motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais.
Baby Alive aposta no cuidado entre gerações
A campanha veio de uma ação de endomarketing e tem como o objetivo de trazer o protagonismo para as pessoas que vivem diariamente essa rotina. Dando continuidade ao conceito “Vai verão, vem verão”, a cervejaria busca celebrar a estação.
“Não poderíamos deixar de fora os nossos colaboradores. O Rogério e o Fabrício representam os mais de 24 mil funcionários do Grupo”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava.
O filme, que terá veiculação na TV e desdobramentos para redes sociais, foi gravado em Salvador, seguindo os protocolos contra Covid-19, foi criado pela WMcCann. “A escolha da gravação em Salvador diz muito sobre essa cidade que é a cara da estação e uma das praças mais importantes para o Grupo”, avalia Mariana Sá, CCO da WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf