Assinar

Grazi brinca com língua presa de Romário

Buscar

Grazi brinca com língua presa de Romário

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grazi brinca com língua presa de Romário

Em ação da Mood para Devassa, atriz interpreta francesa, portuguesa e alemã, até voltar ao Brasil e contracenar com ex-jogador


6 de maio de 2014 - 12h07

Com irreverência, a Devassa dá continuidade à campanha #Vemprapelada, criada pela Mood, com um comercial estrelado por Grazi Massafera, que estreia nesta quinta-feira, 8.

O filme aposta no conceito “De um em um todo mundo vem pra pelada” para anunciar a edição limitada de latas coloridas Devassa One, que chega ao mercado nos tamanhos 269 ml, 350 ml e 473 ml e nas cores vermelha, branca, preta, verde, amarela e azul – a agência também foi responsável pela idealização do produto.

No filme, produzido pela Paranoid, a atriz apresenta a novidade interpretando mulheres de diferentes nacionalidades, com roupas típicas, cores alusivas às latas, e sotaques de França, Alemanha e Portugal. Ao final, ela se encontra com Romário em um cenário que remete ao Brasil. O craque fica feliz ao encontrar alguém que fala seu idioma, e Grazi logo brinca com a língua presa do ex-jogador: “Claro, peixe. Vai uma Devafa”, diz.

O ex-jogador é o Garoto Devassa da temporada 2014 e Grazi foi a musa do camarote da marca no Carnaval do Rio de Janeiro.

A comunicação conta com o filme veiculado em TV aberta e peças de mobiliário urbano em algumas capitais para divulgar a novidade que chega aos pontos de venda ainda nesse mês. A criação é de Felipe Silva, Bruno Brasileiro, Danilo Tranquilli e Ricardo “Brad” Correia, sob a direção geral de criação de Valdir Bianchi. A direção do cena do filme é de Heitor Dhalia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público