Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura
Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas
Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura
BuscarCom Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura
BuscarInstituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 13h18
A fim de reforçar seu apoio à cultura brasileira, o Banco do Brasil apresenta a turnê ‘Caetano & Bethânia’. A sequência de shows dos irmãos Maria Bethânia e Caetano Veloso deve percorrer todas as regiões do Brasil a partir do segundo semestre de 2024.
Para divulgar o projeto, o BB estreia campanha criada pela WMcCann. A comunicação contará com duas fases. A primeira terá materiais mercadológicos veiculados durante toda a pré-venda. Nesse momento, a instituição financeira apresenta os principais benefícios como as facilidades de parcelamento.
Já na segunda etapa, a marca ainda terá comunicações regionais que visam reforçar seu apoio a cultura nacional. O primeiro filme estreou no último domingo, 17, e pode ser acessado pelos canais do banco.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público