Com Proximity, Almap fortalece performance e dados

Buscar

Com Proximity, Almap fortalece performance e dados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Proximity, Almap fortalece performance e dados

Escritório absorveu clientes da recém-extinta Rapp Brasil e passa a atuar sob a gestão da agência dos sócios Luiz Sanches, Cínthia Gonçalves e Filipe Bartholomeu


13 de maio de 2019 - 10h56

Sócios da Almap: Luiz Sanches, chairman e CCO, Cíntia Gonçalves, CSO, e Filipe Bartholomeu, CEO (Crédito: Arthur Nobre)

A Proximity, marca do grupo Omnicom especializada em CRM, social e inteligência de dados que anteriormente atuava especificamente para o cliente Volkswagen, passa a atuar sob a gestão da AlmapBBDO, dos sócios Luiz Sanches, Cíntia Gonçalves e Filipe Bartholomeu.

A operação incorporou as operações e parte dos clientes da Rapp Brasil, extinta no final de março, e começa a atuar junto a clientes como Pepsi, Visa e Pernambucanas, além de Volkswagen. De acordo com o CEO Filipe Bartholomeu, a operação tem o potencial de expandir a geração de soluções omnichannel da Almap, contribuindo principalmente com o desempenho da área de performance e dados, sob liderança do vice-presidente Paris Piedade Neto. “A combinação deste ecossistema com a melhor performance criativa do país, certamente trará respostas cada vez mais eficazes para os negócios de nossos clientes”, disse Bartholomeu, em comunicado.

Em abril, o Omnicom anunciou o fim da operação da Rapp Brasil, fundada em 1996 por Abaetê Azevedo, para garantir o alinhamento do crescimento das empresas do grupo. A holding determinou que parte dos funcionários da Rapp ficariam na Proximity e que o atendimento das contas seria divido entre Africa e Almap.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf