Assinar

Com sede nos EUA, 270B abre escritório no Brasil

Buscar

Com sede nos EUA, 270B abre escritório no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com sede nos EUA, 270B abre escritório no Brasil

Agência é especializada em marketing digital e será comandada por Alessandra Bottini e Mauricio Fernandes


11 de março de 2022 - 11h35

Da esq. para a dir.: Mauricio Fernandes (diretor de operações); Alessandra Bottini (CEO da 270); Kristian Bottini (CEO global) e Marcelo Melo (diretor de operações da 270B nos EUA) – Crédito: Divulgação

Depois de mais de oito anos de atuação no universo do marketing digital nos Estados Unidos, a agência 270B, fundada pelo brasileiro Kristian Bottini, abre operação em São Paulo.

A filial brasileira terá como objetivo trazer a expertise da empresa para marcas nacionais e combinar as tendências e estratégias já utilizadas nos Estados Unidos.

A 270B Brasil será comandada por Alessandra Bottini, que será CEO, e por Mauricio Fernandes, diretor de operações. De acordo com Kristian Bottini, CEO global da 270B, a equipe da agência é composta por pessoas que estão há anos no mercado. “Por essa grande diversidade do time, conseguimos adaptar nossa entrega para qualquer companhia que pretenda se posicionar de uma maneira criativa no meio digital”, diz.

A operação brasileira faz sua estreia no mercado de comunicação com alguns clientes já conquistados. Serão atendidas pela 270B as marcas Eliya e Icelandic Glacial, que são internacionais e também querem iniciar negócios no mercado brasileiro, e a TotalPass.

Com sede no Texas, a 270B é responsável, há anos, pelas ações e estratégia de publicidade digital da marca Avocados From Mexico no Super Bowl.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público