Conar contra a cerveja de Marquezine

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conar contra a cerveja de Marquezine

Quatro meses depois de uma foto no Instagram da atriz, já apagada, fazer referência a Antarctica, órgão decide pela sustação


18 de junho de 2015 - 9h08

Na reunião realizada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar), no último dia 11, um dos temas discutidos foi Bruna Marquezine. A decisão por suspender a propaganda feita pela atriz em seu Instagram, durante o Carnaval, para a marca de cervejas Antarctica veio quatro meses depois de que o material já tinha sido apagado. Mesmo assim, simbolicamente, o órgão decidiu por proibi-lá. 

O caso chegou até o Conar ainda em fevereiro, um consumidor reclamou que não achava correto uma jovem de 19 anos promover marcas de cerveja em suas redes. Na ocasião, a Antarctica se antecipou e pediu para que Bruna apagasse a foto, o que aconteceu de imediato. Na imagem com a propaganda do camarote ao fundo, Bruna escreveu: "@AntarcticaBOA Foi bom demais… Muito mais do que você imagina! Amei muito!".

Atualmente como uma das protagonistas da novela "I Love Paraisópolis", Marquezine é garota-propaganda de marcas como Garnier e Mr.Cat. No carnaval deste ano, muitos artistas fizeram uso do Instagram para promover marcas e produtos. De acordo com a rede social, durante os quatro dias de folia aconteceram 127 milhões de interações pelos usuários.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf