Conheça os finalistas do Profissionais do Ano
Rede Globo divulgou o shortlist da etapa nacional e mais cinco etapas regionais
Conheça os finalistas do Profissionais do Ano
BuscarConheça os finalistas do Profissionais do Ano
BuscarRede Globo divulgou o shortlist da etapa nacional e mais cinco etapas regionais
Meio & Mensagem
11 de junho de 2012 - 2h46
A Rede Globo apresentou as peças finalistas que concorrem na 34ª edição do Profissionais do Ano, nas etapas nacional e regionais nas três categorias: Institucional, Mercado e Campanha. Os jurados estiveram reunidos na semana passada, na sede da emissora em São Paulo. Este ano o prêmio recebeu 946 inscrições, num total de 1264 comerciais. A premiação final acontece em 7 de novembro.
Conheça os finalistas da etapa nacional:
Institucional
"Adoção Laços de Amor", da Marcca Comunicação, para Assembleia Legislativa de Santa Catarina e produção da Cinnema
"Comandos", da Agnelo Pachedo, para Ministério da Cidades de Brasília, e produção da Black Maria
"Livros", da AlmapBBDO para Casa do Zezinho e produção da Prodigo Films
Campanha
"Amigos", da AlmapBBDO, para Visa, com produção da Killers Filmes
"Homem Impressora e Casa de Pedra", da Loducca, para Cia Muller, com produção da Conspiração
"Lugar Completo", da agência Talent para Ipiranga, com produção da O2
Mercado
"Anderson Silva", da Ogilvy para Burger King, com produção da PBA Cinema
"Byafra", da AlmapBBDO, para Bradesco e produção do Sentimental Filme
"Cachorro", da NBS para Bob´s, com produção da Sentimental Filme
"Conversa", da Talent para Ipiranga e produção da O2 Filmes
"Flanelinha", da Leo Burnett Tailor Made, para Fiat com produção da Margarida Flores
"Petshop", da AlmapBBDO para Volkswagen, com produção da Prodigo
"Lua de Mel", da AlmapBBDO, para Havaianas, com produção da Cine
"Tradutor", da AlmapBBDO para Pepsi e produção da Sentimental Filme
Finalistas etapas regionais:
Campanha Sudeste Capitais
“Pode Ser”, da Almap para Pepsi, produção da Sentimental Filme
“Hope ensina”, da Giovanni+DraftFCB para Hope do Nordeste e produção da O2 Filmes
"OLX", da Agência We, para OLX Inc. e produção da Fulano Filmes
Mercado Sudeste Capitais
“Homem TV”, da Lew´Lara para Nissa, com produção da O2 Filmes
“Keep Walking, Brazil”, da Neogama/BBH para Diageo, com produção da Zohar Cinema
“Nenem, da NBS para Oi, produção da Mixer
“Pôneis Malditos”, da Lew´Lara para Nissa, com produção da Fantástica Filmes
“Trocas Picaretas”, da DM9DDB para Ambev e produção da Zeppelin Filmes
Campanha Sudeste Interior
“Boa Vida”, da Ego Comunicação, para Catolica Unisantos, produção da AGV Filmes
“Cabeça de Lâmpada”, da Molotov, para Outracena Produtora, com produção da mesma
“Vestibular Uniso Barbixas 2012”, da Artmaker para Fundação Dom Aguirre, com produção da F5 Creatives Filmes
Mercado Sudeste Interior
“Boneco” da RP Propaganda,para a Prefeitura Municipal do Guarujá, com produção da Nitroglicerina
“Dia doa pais”, da Tata Comunicaçã para o Condomínio Aquarius Shopping Center, com produção da Lutek Filmes
“Efeito Colateral”, da Ego Comunicação para o Praiamar Shopping, com produção da AGV
“Grande Família B”, da Soul Comunicação para Unimed SJC, com produção da Madre Studio
“Hangar 51”, da NúcleoTCM para Hangas 51, com produção da Produtora
Campanha Leste-Oeste
“Cara Virada e Careta, da Sic Marketing para Unimed Uberaba, com produção da Sanfona Filmes
“Mundo Encantado”, da Jordão Publicidade para Companhia de Distribuição Araguaia, com produção da Rio Bravo Filmes
“Segurança”, da Perfil252 para Cemig e produção da Tagstst Vídeo
Mercado Leste-Oeste
“40 anos”, da Lápis Raro para Unimed-BH e produção da Brokolis do Brasil
“Achômetro”, da Lápis Raro para Unimed-BH, com produção da Sala 2 Cine
“Camisinha-Nha”, da ZF Comunicação, para Unimed Cuiabá, com produção da própria agência
“Diploma Unitri”, da Sic Marjeting para Unitri, com produção da Sanfona Filmes
“Mosqueteiros”, da Lápis Raro para Unimed-BH e produção da Brokolis do Brasil
Campanha Norte-Nordeste
“Garrafa”, da Gruponove Comunicação para Indústrias Reunidas, com produção da Fantástica Filmes
“Matrículas 2012 – Menina”, da Criola Propaganda para Cei Mirassol, com produção da Rox
“Personal Care”, da Slogan Propaganda para Personal Care e produção da Ursa Maior
Mercado Norte-Nordeste
“45 anos”, da Gruponove Comunicação, para Pernambuco Construtora e produção da VDG Soluções
“Bolo”, da Martpet Comunicação, para BPE Produções, com produção da BPE Produções
“Idiomas 2011”, da Art&C para Senac Natal/RN e produção da Zoio Filmes
“Lembrança”, da Propeg Comunicação para Lojas Insinuante e produção da Nove90
Campanha Sul
“Homenagem ao amigo”, da RBA Publicidade, para Hercosul Alimentos, com produção da Farofa Filmes
“Uma ideia puxa outra”, da DCS Comunicações para Lojas Pompéia, com produção da Cápsula Filmes
“Unimed”, da 9MM para Unimed Federação de Florianópolis, com produção da Cristal Broadcast
Mercado Sul
“Bah”, da Paim Comunicação para Cerveja Polar e produção da Cápsula Cinematográfica
“Cabeça de caixa”, da Yeah para You Move e produção da Mindset Filmes
“Dia dos Fuzarkas – aula”, da Paim Comunicação para Lojas Renner e produção da Cine Filmes
“Euler”, da Bronx Comunicação para Unimed Curitiba e produção da Easy Filmes
“Obeliscos”, da Master para View Friendly, com produção Deiro
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024