Consul celebra o apoio ao empreendedorismo feminino
Série documental "Todo Dia É Dia" conta histórias de brasileiras que investiram no seu próprio negócio
Consul celebra o apoio ao empreendedorismo feminino
BuscarConsul celebra o apoio ao empreendedorismo feminino
BuscarSérie documental "Todo Dia É Dia" conta histórias de brasileiras que investiram no seu próprio negócio
Consul busca empoderar mulheres para empreender (Crédito: Divulgação)
A Consul coloca no ar, nesta semana, a série documental “Todo Dia É Dia”, que conta a história de mulheres brasileiras que mudaram de vida ao se tornarem empreendedoras. O projeto, que terá um total de oito episódios, faz parte das comemorações dos 20 anos do Consulado da Mulher, ação da empresa que qualifica mulheres empreendedoras, ajudando na preparação e ampliação de seus negócios, para que consigam gerar renda e adquirir autonomia financeira, saindo da informalidade.
A série foi dirigida por Murilo Meola e Letícia de Bortoli, com a produção cinematográfica em parceria com a Meola Filmes e conta histórias de 11 mulheres de diferentes regiões do País: Neurilene, Arlene, Antonia, Márcia, Elidiana, Maria Luísa, Karina, Nelci, Soraya, Sandra e Marisa. Os filmes estão disponíveis no canal da Consul no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário