Consul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
Ação desenvolvida pela DM9 tirou todas as marcas para mostrar a camisa que comemora o centenário do clube como ela seria originalmente
Consul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
BuscarConsul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
BuscarAção desenvolvida pela DM9 tirou todas as marcas para mostrar a camisa que comemora o centenário do clube como ela seria originalmente
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 12h45
Camisas com patrocínio limpo, da Consul, estão disponíveis para venda (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de promover a lava-roupas da marca, a Consul tirou todos os patrocinadores da camisa do Clube Atlético Juventus. A ação “Patrocínio Limpo”, desenvolvida pela DM9, faz parte de um debate sobre a desvalorização dos uniformes de jogo, considerados sagrados pelos torcedores.
Assim, através de um patrocínio, a marca de eletrodomésticos deixou a camisa que comemora o centenário do Juventus da Mooca como ela é originalmente, sem nenhuma marca.
O time já estreou o manto no Campeonato Paulista e deve continuar usando dessa forma até o fim da competição. Além disso, os torcedores podem comprar a camisa sem patrocínio nas lojas credenciadas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar