Consul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
Ação desenvolvida pela DM9 tirou todas as marcas para mostrar a camisa que comemora o centenário do clube como ela seria originalmente
Consul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
BuscarConsul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
BuscarAção desenvolvida pela DM9 tirou todas as marcas para mostrar a camisa que comemora o centenário do clube como ela seria originalmente
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 12h45
Com o objetivo de promover a lava-roupas da marca, a Consul tirou todos os patrocinadores da camisa do Clube Atlético Juventus. A ação “Patrocínio Limpo”, desenvolvida pela DM9, faz parte de um debate sobre a desvalorização dos uniformes de jogo, considerados sagrados pelos torcedores.
Assim, através de um patrocínio, a marca de eletrodomésticos deixou a camisa que comemora o centenário do Juventus da Mooca como ela é originalmente, sem nenhuma marca.
O time já estreou o manto no Campeonato Paulista e deve continuar usando dessa forma até o fim da competição. Além disso, os torcedores podem comprar a camisa sem patrocínio nas lojas credenciadas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024