Ator de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes
Iniciativa faz parte da continuação da campanha Planos no Papel estrelada pelo ator em parceria com o banco
Ator de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes
BuscarAtor de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes
BuscarIniciativa faz parte da continuação da campanha Planos no Papel estrelada pelo ator em parceria com o banco
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 12h00
Como parte da Campanha Planos no Papel, estreada pelo ator de The Office, Leslie David Baker, Nubank inaugura papelaria com mesmo nome.
O espaço que ficará disponível para visitação nos dias 2 e 3 de março é uma ativação da marca. Assim, a marca convida o público a se conectar com a empresa e o personagem de Baker no curta.
Lá os visitantes terão uma experiência imersiva podendo visitar as áreas temáticas e ganhar brindes. Além disso, o ator – e dono da papelaria – fará algumas aparições para surpreender os fãs.
As visitas estão sujeitas a lotação e acontecerão na Vila Madalena. Cada tour dura em torno de 15 minutos.
O Nubank estreou na última segunda-feira, 19, o curta metragem Planos no Papel. A história mostra Baker passando uma temporada no Brasil. A iniciativa marca, também, a primeira vez que a instituição traz uma personalidade internacional para sua comunicação.
O banco utilizará o filme que enfatiza as funcionalidades da instituição, além de reforçar como resolvem questões burocráticas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024