Assinar

Ator de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes

Buscar

Ator de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ator de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes

Iniciativa faz parte da continuação da campanha Planos no Papel estrelada pelo ator em parceria com o banco


27 de fevereiro de 2024 - 12h00

Ator de The Office, Leslie David Baker, estrela mais uma ação de Nubank (Crédito: Divulgação)

Ator de The Office, Leslie David Baker, estrela mais uma ação de Nubank (Crédito: Divulgação)

Como parte da Campanha Planos no Papel, estreada pelo ator de The Office, Leslie David Baker, Nubank inaugura papelaria com mesmo nome.

O espaço que ficará disponível para visitação nos dias 2 e 3 de março é uma ativação da marca. Assim, a marca convida o público a se conectar com a empresa e o personagem de Baker no curta.

Lá os visitantes terão uma experiência imersiva podendo visitar as áreas temáticas e ganhar brindes. Além disso, o ator – e dono da papelaria – fará algumas aparições para surpreender os fãs.

As visitas estão sujeitas a lotação e acontecerão na Vila Madalena. Cada tour dura em torno de 15 minutos.

Nubank lança campanha com ator de The Office

O Nubank estreou na última segunda-feira, 19, o curta metragem Planos no Papel. A história mostra Baker passando uma temporada no Brasil. A iniciativa marca, também, a primeira vez que a instituição traz uma personalidade internacional para sua comunicação.

O banco utilizará o filme que enfatiza as funcionalidades da instituição, além de reforçar como resolvem questões burocráticas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024