Comunicação
Ator de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes
Iniciativa faz parte da continuação da campanha Planos no Papel estrelada pelo ator em parceria com o banco
Ator de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes
BuscarAtor de The Office abre papelaria e dá brindes aos visitantes
BuscarIniciativa faz parte da continuação da campanha Planos no Papel estrelada pelo ator em parceria com o banco
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 12h00
Ator de The Office, Leslie David Baker, estrela mais uma ação de Nubank (Crédito: Divulgação)
Como parte da Campanha Planos no Papel, estreada pelo ator de The Office, Leslie David Baker, Nubank inaugura papelaria com mesmo nome.
O espaço que ficará disponível para visitação nos dias 2 e 3 de março é uma ativação da marca. Assim, a marca convida o público a se conectar com a empresa e o personagem de Baker no curta.
Lá os visitantes terão uma experiência imersiva podendo visitar as áreas temáticas e ganhar brindes. Além disso, o ator – e dono da papelaria – fará algumas aparições para surpreender os fãs.
As visitas estão sujeitas a lotação e acontecerão na Vila Madalena. Cada tour dura em torno de 15 minutos.
O Nubank estreou na última segunda-feira, 19, o curta metragem Planos no Papel. A história mostra Baker passando uma temporada no Brasil. A iniciativa marca, também, a primeira vez que a instituição traz uma personalidade internacional para sua comunicação.
O banco utilizará o filme que enfatiza as funcionalidades da instituição, além de reforçar como resolvem questões burocráticas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix