Assinar

Consultoria Zoly compra GPMidia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Consultoria Zoly compra GPMidia

O objetivo é trazer ao mercado um modelo de consultoria alinhado com as novas demandas das marcas em transformação digital, focando em análise de dados e performance


3 de julho de 2017 - 16h32

A consultoria de marketing e analytics Zoly, que nasceu da junção das empresas Wroi e Lúcida há um ano, anuncia a compra da agência GPMídia. A aquisição foi intermediada pelo escritório de fusões e aquisições Pipeline, comandado por Alon Sochaczewski. O objetivo, segundo Fábio Sayeg (na foto, à esq.), CEO da Zoly, é converter dados em negócios. “Essas aquisições são estratégicas para consolidação da Zoly como uma parceira ideal de negócios e com um ‘mindset’ raro no mercado de dados”, diz. Com a integração, a empresa passa a contar com 80 colaboradores em São Paulo e Curitiba, e a atender a mais de 40 clientes, entre eles Porto Seguro, Estácio, Michelin, Eudora e Oi.

A consultoria está ainda entre as seis únicas empresas brasileiras que têm autorização e certificação do Google para vender e implementar a plataforma de taguemento e análise Google Analytics 360º. “Seremos o melhor conselheiro para o novo CMO, que tem foco na estratégia do negócio, e não somente no plano de marketing”, complementa Danilo Fernandes (na foto, à dir.), fundador da GPMídia e agora CSO da Zoly.

Foto: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital