Assinar

Conta global de J&J em concorrência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Conta global de J&J em concorrência

Verba de US$ 2,6 bilhões deverá agitar bastidores do mercado publicitário mundial


26 de julho de 2012 - 11h24

 A Johnson&Johnson está conduzindo uma concorrência por sua conta de publicidade que deverá atingir todos os mercados em que atua. A verba global de US$ 2,6 bilhões, de acordo com dados de 2011, está dividida entre diversas redes, incluindo DDB, BBDO, JWT, Razorfish, AKQA, Lowe e R/GA.

A justificativa do anunciante, em comunicado, é “construir mais valor e entregar soluções inovadoras e integradas para nossas marcas”.

No Brasil, a empresa é o 58º maior anunciante em compra de mídia, de acordo com o ranking Agências e Anunciantes, relativo a 2011. Entre as agências que atendem J&J em diversas disciplinas estão DM9DDB, BorghiErh/Lowe, Casa e R/GA.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público