Content House anuncia sociedade e nova conta
Agência de branded content atenderá a Avon nas áreas de conteúdo e merchandising com participação da Moma Propaganda
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Nathalie Ursini
6 de dezembro de 2011 - 3h02
Com cerca de um ano de vida, a Content House, agência de branded content inicialmente da publicitária Adrianne Elias, acabou de conquistar a conta da Avon para desenvolver os trabalhos de conteúdo e merchandising. Para isso, convidou a agência Moma Propaganda como parceira estratégica de mídia.
Além da nova conta, a agência acaba de ganhar duas novas sócias: Cláudia Dalmati (ex-Africa) chega para comandar o departamento de atendimento e operações, e Rafaela Lotto chega da Whirpool para assumir a área de conteúdo digital.
A Content House é responsável pela criação e concepção da Nails Fashion Week, primeiro evento de desfile de esmaltes do mundo, que aconteceu em junho deste ano, e movimentou, segundo Adrianne, R$ 7 milhões em mídia espontânea. “Foram mais de 600 mil citações no Google e 200 veículos de comunicação fazendo a cobertura do evento. A edição de 2012 já está confirmada para o mês de junho”, comemora a diretora.
Outros projetos da agência passam por grandes marcas como Net, Brastemp, Oi, Consul, Sky, Skol e Bohemia. Com a chegada das novas sócias Adrianne pretende expandir a atuação da agência e acompanhar a movimentação do mercado que vem investindo em projetos de conteúdo. Hoje, a Content House conta com 11 funcionários focados estrategicamente em criação de conteúdo para grandes marcas.
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