Conti Bier mostra o que há de melhor no interior
WMcCann é responsável pela segunda fase da campanha
Conti Bier mostra o que há de melhor no interior
BuscarConti Bier mostra o que há de melhor no interior
BuscarWMcCann é responsável pela segunda fase da campanha
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2011 - 5h19
A Cervejaria Conti anuncia a chegada da cerveja Conti Bier em São Paulo através da campanha criada pela WMcCann. Os filmes Sogra e Churrasco (assista abaixo) exaltam que a Conti Bier é a cerveja feita por quem entende de cerveja, as pessoas do interior.
Além dos filmes, a campanha é composta por vinhetas, material para mídia impressa, ponto de venda, spot e jingle para rádio. As peças valorizam o fato de a marca ser do interior e associam à qualidade da cerveja.
Com humor, os filmes mostram personagens em situações desagradáveis que são salvas pelo Especialista Cervejeiro, representando as pessoas do interior que entendem de churrasco, futebol e, claro, cerveja. Os filmes estreiam nesta quinta-feira e tem criação de Rubens Marinelli e Renato Zandoná, com direção de Eric Sulzer e Tales Bahu. A produção de imagem foi da Sentimental Filme e de aúdio da S de Samba.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar