Corazon chega ao mercado em parceria com Casta Diva
Raphael Gasparini e a dupla Bel& Ju estão entre os diretores nacionais que integram o cast da produtora
Corazon chega ao mercado em parceria com Casta Diva
BuscarCorazon chega ao mercado em parceria com Casta Diva
BuscarRaphael Gasparini e a dupla Bel& Ju estão entre os diretores nacionais que integram o cast da produtora
Teresa Levin
13 de junho de 2016 - 15h27
O publicitário Igor Ferreira anuncia o lançamento da produtora Corazon, que chega ao mercado atuando em parceria com a Casta Diva Buenos Aires, oferecendo o suporte das bases da Casa Diva Pictures em onze países. Ferreira é ex-sócio da produtora de som Lucha Libre e acumula mais de 13 anos de experiência em publicidade, como produtor executivo de produtoras. Ele também traz em seu currículos passagem em agências como F/Nazca, Y&R e Fallon São Paulo.
“O mercado brasileiro de publicidade está mudando e o país se tornou um hub de produção de muitas marcas internacionais para a América Latina. A busca é por valores mais competitivos, novos talentos de direção, sem perder qualidade e excelência de produção e o olhar de inovação das novas produtoras”, fala.
A Corazon começa a atuar com os diretores brasileiros Raphael Gasparini e a dupla Bel&Ju, composta por Isabel Ribeiro e Juliana Correia. Também fazem parte do casting da produtora os diretores argentinos Franco Verdoia, Marcelo Szechtman, Carlos Gil, Javier Garrido e Sol Abadi. Além de talentos na direção de cena, a Corazon vai contar com fotógrafos de still em seu time.
“Montei a Corazon pensando em um modelo novo de negócio onde a gente consiga viabilizar projetos. Poderemos, por exemplo, fazer a junção de filme e foto no mesmo set, como ocorre fora do país”, fala. Com a parceria com a rede da Casa Diva em diversos mercados ao redor do mundo, a Corazon poderá rodar filmes brasileiros no exterior e comerciais de fora aqui. “Ofereceremos para o cliente outras locações, com casting diferenciado e um custo mais competitivo”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público