CVV une celebridades para falar de prevenção ao suicídio
Nomes como Luísa Sonza e Susana Vieira dão rosto à ação #1emcada6, que alerta sobre a taxa de suicídios no Brasil

Ação tem como objetivo transformar números em rostos (Créditos: Divulgação)
A ONG CVV (Centro de Valorização da Vida) lança nesta quarta-feira, 10, a campanha “#1emcada6”, em referência ao Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.
O título da ação parte de um dado alarmante: no Brasil, uma em cada seis pessoas já pensou seriamente em tirar a própria vida.
Para dar rosto a essa estatística e gerar maior sensibilização, nomes como Luísa Sonza, João Guilherme, Whindersson Nunes e Susana Vieira participam da iniciativa.
Outras celebridades, como Evaristo Costa e Douglas Silva, atuam através das redes sociais para ampliar a mensagem da campanha e dar maior visibilidade ao tema.
A mobilização vai além do digital, com veiculação em mídia out-of-home nas principais capitais do país e em grandes comunidades brasileiras, como Paraisópolis e Heliópolis.
O projeto é realizado com apoio da Mynd, SUBA, JCDecaux e Comunidade Door.