Assinar

Da estratosfera à Terra em nove minutos

Buscar

Da estratosfera à Terra em nove minutos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Da estratosfera à Terra em nove minutos

Nos cinco virais da semana, nos EUA, campanha da Red Bull, com a queda livre do paraquedista australiano Felix Baumgartner, lidera o ranking


25 de outubro de 2013 - 4h11

Com o apelo de “o homem mais rápido do planeta”, a Red Bull liderou, nos EUA, os vídeos de campanha mais vistos. No vídeo, o paraquedista australiano Felix Baumgartner salta da estratosfera e chega à Terra em nove minutos, salto que pode ser acompanhado pelo usuário em vários ângulos. O vídeo registrou 4,9 milhões de visitas na semana, segundo a Visible Measures.

 

 

wraps

O segundo vídeo mais visto foi a campanha do PlayStation 4 (Sony), na mesma semana em que o concorrente Xbox One estreou peça cheia de estrelas dos Estados Unidos. “Perfect Day” teve 3,8 milhões de visitas.

Na sequência, estão "Angry Birds Star Wars 2" (Rovio), com 3,3 milhões de visitas; “How Will YouGoPro?” (GoPro), com 3,1 milhões de visitas; e “You Got What I Eat” (Hot Pockets), com 3 milhões de visitas.

Do Advertising Age
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024