Comunicação

Da estratosfera à Terra em nove minutos

Nos cinco virais da semana, nos EUA, campanha da Red Bull, com a queda livre do paraquedista australiano Felix Baumgartner, lidera o ranking

i 25 de outubro de 2013 - 4h11

Com o apelo de “o homem mais rápido do planeta”, a Red Bull liderou, nos EUA, os vídeos de campanha mais vistos. No vídeo, o paraquedista australiano Felix Baumgartner salta da estratosfera e chega à Terra em nove minutos, salto que pode ser acompanhado pelo usuário em vários ângulos. O vídeo registrou 4,9 milhões de visitas na semana, segundo a Visible Measures.

 

 

wraps

O segundo vídeo mais visto foi a campanha do PlayStation 4 (Sony), na mesma semana em que o concorrente Xbox One estreou peça cheia de estrelas dos Estados Unidos. “Perfect Day” teve 3,8 milhões de visitas.

Na sequência, estão "Angry Birds Star Wars 2" (Rovio), com 3,3 milhões de visitas; “How Will YouGoPro?” (GoPro), com 3,1 milhões de visitas; e “You Got What I Eat” (Hot Pockets), com 3 milhões de visitas.

Do Advertising Age